Viscera concede entrevista e fala sobre o WWF Championship e sobre seu finisher Viscagra

Arda Ocal do The Score Television Network entrevistou o ex-WWE talent Nelson Frazier, que fez vários personagens como Mabel, Viscera e Big Daddy V, confira na continuação os “highlights” da entrevista

Você estava programado para ganhar o WWF Championship no SummerSlam 1995?

“Na verdade Vince estava querendo isso [que ganhasse o WWF Championship], mas todos sabem que em um “clik” as coisas podem mudar, e foi isso que aconteceu. O final da luta foi alterado. Sim, Vince estava realmente me querendo como champion, mas você não pode desobedecer as ordens que lhe forem constítuidas, a menos que esteja em busca de confusão”.

Como o “Viscagra” foi criado?

“Eu estava trabalhando com Hurricane Helms na Europa e Dean Malenko era nosso Road Agent. Eu costumava aplicava um amateur wrestling floatover sobre ele e Dean apenas brincando disse ‘por que você não faz um throw in a couple pelvic thrusts enquanto você faz isso’ e eu disse ‘você está falando sério?’. Então, apliquei uma vez e o finisher explodiu na boca do povo

Viscera também disse a Ocal que espera aparecer no RAW 1000th ou nas próximas edições do RAW no Blast from Past

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em julho 4, 2012, em WWE e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!