Intérprete original de Sin Cara também relata que existe muito racismo dentro da WWE

À luz das notícias de Alberto Del Rio afirmando em uma entrevista publicada na semana passada na Fighting Spirit Magazine que não era incomum para as pessoas em posições de poder na WWE fazerem abertamente comentários racistas aos funcionários sob o pretexto de piadas, outro ex-WWE Superstar está fazendo acusações semelhantes.

O lutador da empresa mexicana AAA, Myzteziz, que inicialmente interpretou o personagem Sin Cara na WWE, disse em uma entrevista publicada nesta terça-feira no MedioTiempo.com, que foi vítima de muito racismo praticado por pessoas da empresa de Stamford. Ele disse que os ‘gringos’ da WWE são “muito racistas”, com até mesmo os “patrões” sempre fazendo comentários raciais sobre ele. O luchador não indicou especificamente se ele também sofreu com tais atos de racismo por lutadores no vestiário.

Myzteziz diz, porém, que ele não culpa o racismo por não ter feito sucesso na WWE, mas sente que isso cria um ambiente ruim para as minorias trabalharem.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em novembro 6, 2014, em Lucha Libre, Wrestling, WWE e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!