FILL no UOW – Top 10 de 2014 – 10°, 9° e 8° posições

FILL Academy

Olá, amantes do esporte de impacto. Eu sou Djou Cool e estou de férias. Mas isto não é motivo para deixar de manter a nossa querida coluna no UOW (UOU!). Clique no, ah vocês já sabem…

2014 foi um bom ano pra FILL? Foi. Poderia ter sido melhor? Com certeza! Pra Luta Livre Nacional, como um todo, mas vamos nos ater a FILL. Que teve um início de ano avassalador com os melhores shows do ano e infelizmente, seja por “star power” ou alguns outros detalhes que não há motivos para serem tornados públicos, acabou prejudicando o “ano perfeito” que a equipe estava construindo. Mas o motivo não é inteiramente dela. Falamos sobre isto mais vezes nos outros posts, me lembrem… O lance hoje é falar sobre o que a equipe fez de melhor. E vamos aos combates que até agora foram publicados.

Psycho e Garra fizeram um bom combate. Tenho muito pouco a acrescentar sobre o que ele foi e o que poderia ter sido, já que são estilos que pouco se complementam. Enquanto Garra corre, gira e pula, Psycho é mais travado, puxa pro chão e tem uma condução de combate única. Trocando em miúdos, o duelo foi de um flyer contra um cara técnico. Teve bons momentos, mas o estilo de ambos não casou bem um com o outro. Ambos saíram-se bem, mas igualmente tiveram combates melhores no ano.

Djou diz: ***

Eu adorei o Absolutismo. Apesar da ideia não ser muito original, gosto muito do conceito de gimmick matches. É algo que nos faz sair do lugar comum e a movimentação deste combate no início ,foi algo crucial para aumentar ainda mais o interesse pela contenda. Apesar de alguns botches difíceis de serem ignorados e alguns lances curiosos, sem dúvida um dos melhores combates do ano. Posição indigna em minha opinião, mas o que importa é a opinião dos fãs.

Djou diz: *** ¹/²*

Eu já falei sobre este combate foi minha coluna de estreia por aqui. Confiram o que foi dito, não mudo uma linha do que falei:universoofwrestling.wordpress.com/2014/08/14/fill-no-uow-torneio-duplo-impacto-semifinal-dark-claw-x-pezao-kaoz/

Então é isso, amigos do UOW. Até a próxima semana, neste mesmo horário, neste mesmo canal.

Publicado em dezembro 21, 2014, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Por mais que eu tenha uma base de quais devem ser os combates que irão encabeçar a lista, vou dar uma assistida nesses durante as férias. Ontem estive assistindo o Seleção Natural e…bem…obrigado por nos citar, amigo Djou.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: