Lutador Brasileiro As Blaze é hospitalizado após evento da CFW

10980751_803627746351517_2738310193002842331_n

O lutador As Blaze, conhecido por ser o Campeão Máximo da CFW (Crazy Freestyle Wrestling) e por ter vencido a Batalha do Sobrevivente da GDR (Gigantes do Ringue), foi hospitalizado após a realização de um combate para o Free-per-view da CFW “Extinção 3”.

De acordo com informações oficiais divulgadas na página da CFW no Facebook, As Blaze teve um combate brutal contra o lutador Silas e, logo após a realização deste, acabou se sentindo mal e desmaiou.

Membros da equipe levaram As Blaze para a Santa Casa de Santo André. Ele estava consciente e passou por terapia intravenosa, vindo a ser liberado poucas horas atrás, com a indicação de ficar repousando em casa.

Em uma conversa com a equipe do Universo of Wrestling, As Blaze relatou mais detalhes sobre o acontecimento: “Acho que foi tudo ocasionado pela alimentação. Não comi bem e estava exausto ao fim de tudo. No vídeo do FPV, dá até pra ver o momento em que eu capotei. Eu ainda me sinto um pouco grogue e com dor, mas estou um pouco melhor. Foi meio brutal pela forma como desmaiei, eu cuspi um pouco de sangue. Eu havia feito o Blading na testa e, quando menos percebi, minha boca estava sangrando. Lembro-me de ter cumprimentado o Silas, andado mais um pouco e depois disso, não lembro de mais nada”.

A equipe do Universo of Wrestling deseja uma ótima recuperação para As Blaze e tudo de melhor para sua carreira como lutador.

Anúncios

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em fevereiro 16, 2015, em Brasil, Wrestling e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Caralho, melhoras ao amigo As Blaze!

  2. Obrigado amigos pela preocupação me sinto já um pouco melhor obrigado de coração , estamos juntos !

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: