Alberto El Patrón está trabalhando lesionado

Alberto El Patrón (Alberto Del Rio), que está atualmente sofrendo com uma distensão do quadríceps sofrida durante luta realizada na última quarta-feira em evento no México, trabalhou na sexta-feira pela Northeast Wrestling, mas estava bastante limitado no ringue.

Em tal evento, Patrón estava programado para enfrentar Matt Hardy, porém em decorrência da situação física de Alberto, a luta foi alterada para ele e Hardy enfrentando os Young Bucks. No começo da noite, eles fizeram um angle em que a equipe lesionou o tornozelo do mexicano e Matt Hardy apareceu para salvá-lo, propondo uma Tag Team Match que acabou sendo vencida por eles.

O ex-lutador da WWE trabalhou o combate inteiro com a coxa enfaixada, o que evidenciou que se tratava de uma lesão verdadeira. Matt Hardy participou de quase toda a luta sozinho. Mesmo diante das circunstâncias, isso não impediu que Alberto participasse do Meet & Greet programado para antes do show.

Fonte: Daily Wrestling News

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 9, 2015, em Indys, Lucha Libre, Wrestling, WWE e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: