Cobertura – TNA Impact Wrestling (13/03/15) – Hair vs. Hair

11037715_10152874434406026_4976793590514844412_n>> Preview:

  • O show de hoje se abrirá com uma Last Man Standing entre Bobby Roode e seu arquirrival Eric Young. Ultimamente Eric Young não custou apenas o World Heavyweight Championship a Rooder, mas também sua oportunidade de reconquistá-lo. Quem será o último homem de pé?
  • Esta noite haverá o próximo passo entre Drew Galloway e o Beat Down Clan. Conseguirá Drew ganhar ímpeto para lidar com o destruidor grupo de MVP? E ainda! Logo após o show ele estará no controle de todas as redes sociais da TNA.
  • Humilhação ou redenção? Hoje terá fim a duradoura saga envolvendo Ethan Carter III e Rockstar Spud. Na semana passada, Spud emitiu o desafio, que foi aceito por Carter. Quem estará careca ao final da noite?

>> Cobertura: 

O show começa com um pacote de vídeo recordando os acontecimentos entre Eric Young-Bobby Roode, Magnus-Bram, ECIII-Spud. Os três ex-amigos se enfrentarão esta noite! E sem perder tempo, vamos direto para a ação.
  • Last Man Standing Match: Bobby Roode derrotou Eric Young após aplicar-lhe um “Roode Bomb” em cima de uma mesa de madeira e ele não ser capaz de levantar antes do término da contagem de 10.

WHAT A BATTLE!

Magnus e Mickie James estão chegando à arena. Nós vamos aos bastidores, onde Jeremy Borash está dando conselhos a Spud. Ele diz que não se importa se ele tiver seu traseiro chutado ou ficar com a cabeça raspada, porque ele teve uma grande vitória pessoal apenas por estar enfrentando EC3. Ethan acha que os bandidos ganham, mas Spud quer provar que os bons como ele e Borash vencem em seu mundo. Borash aperta a mão de Spud e diz-lhe para ir pegar EC3.
 
Vemos a promo e a luta de Drew Galloway na semana passada. Drew vem ao ringue com um microfone em mãos para conversar com os fãs. Ele diz que sente a paixão dos fãs do verdadeiro wrestling profissional e que costumava sentir a mesma paixão quando vinha ver as lutas quando criança. Galloway vai para o meio do público para estar entre as pessoas. Ele continua falando sobre com os fãs costumam ditar o que vimos até que certas pessoas vieram e abriram caminho com os fãs. Ele pergunta aos fãs se querem tomar de volta o wrestling profissional (todos apoiam), e diz que isso o leva para MVP, que acha que pode jogar, manipular o sistema, ferrar Bobby Roode e Bobby Lashley, e enfiar o Beat Down Clan goela abaixo de todos. MVP desafiou-o para uma luta esta noite, mas MVP sai com o BDC no reboque para responder antes que Galloway possa continuar. Ele diz a Galloway que uma vez foi “escolhido” porque tem tudo o que é preciso para ser um campeão, exceto um cérebro, porque ele era estúpido demais para perceber o que tinha feito. Mas agora Galloway foi escolhido novamente, mas desta vez foi pelo BDC para uma surra. Era uma vez, eles estavam bebendo entre amigos e ele gostava de Galloway, e por causa disso, ele vai pedir que a BDC vá para os bastidores para que ele possa chutar a bunda de Galloway por ele mesmo. O BDC realmente vai embora, e MVP se aproxima do ringue enquanto vamos ao comercial.
  • Singles Match: Drew Galloway derrotou MVP por DQ após ser atacado pela BDC, que voltou ao ringue.
– O BDC ataca em 3 contra 1 e preparam Galloway para um “Drive-By” de MVP. Após isso, Low Ki vai ao topo para um “Double Stomp”, mas MVP manda ele esperar e joga Galloway para o chão. Ele e King seguram Galloway contra o poste, mas Joe impede que Low Ki lhe ataque. Ki fica chateado, mas Joe lhe entrega um cano e Ki bate em Galloway com ele, fazendo ele sangrar.

Mickie James entra no vestiário de Magnus para checá-lo antes da luta de daqui a pouco e manda ele lembrar do que o médico disse. Magnus diz saber que precisa proteger a cabeça e o pescoço, mas irá acabar isso com Bram esta noite. Mickie diz que quer ir para lá com ele, mas Magnus manda ela ficar nos bastidores, pois ele precisa lidar com a situação.

Vemos um pacote de vídeo sobre a luta de EC3 e Spud de hoje à noite, em seguida o cinegrafista misterioso pergunta a EC3 se Spud tem a chance de acabar com sua streak esta noite. ECIII diz que ele está invicto há 16 meses e tem batido lendas como Sting, Angle e Bully Ray. Spud não é nada, mas ele queria tanto essa luta que teve que vir ao seu país de origem para isso, então quando ele for espancado e tiver sua cabeça raspada, fazendo sua mãe se desmanchar em lágrimas, ele quer que Spud lembre que ele lhe alertou. ECIII pede desculpas a seu velho amigo, porque esta noite não é a sua noite.

  • Singles Match: Magnus derrotou Bram por DQ após ele ter lhe acertado nas partes baixas com um “Mule Kick”.

– Mickie James, que havia aparecido no meio da luta para apoiar Magnus, sobe ao apron e tenta entrar no ringue, mas o árbitro lhe guarda enquanto Bram pega uma cadeira e destrói Magnus. Bram pega um bola de sinuca embaixo do ringue e um fio. Ele amarra Magnus nas cordas, pega a bola, empurra o árbitro para fora do caminho e focaliza em Magnus, enquanto Mickie sobe ao ringue para tentar proteger o marido. Bram puxa Mickie a seus pés pelos cabelos, e Magnus enlouquece tentando se soltar a apoderar-se de Magnus. Mickie bate em Bram, mas ele lhe pega pelo pescoço e diz que prometeu levar tudo que Magnus se preocupava. Ele diz que vai deixar Mickie ir, mas só se Magnus beijar o seu pé. Mickie grita com Magnus para não fazer, mas Magnus, a contragosto, beija a bota de Bram. Bram solta uma boa risada, liberando Mickie para seu noivo humilhado.

Chocante

 

Brooke Tessmacher está nos bastidores. Ela vai enfrentar seu ex-namorado Robbie E depois dos comerciais.

O Beat Down Clan está nos bastidores e MVP diz que o sangue está apenas começando a fluir, então Low Ki mostra a cicatriz causada por Galloway e diz que ele lhe disse que viria recolher, em seguida, Samoa Joe ergue o tubo e recepciona Galloway a TNA, pedindo desculpas por ser um pouco áspero.

  • Intergender Match: Brooke Adams derrotou Robbie E (w/Angelina Love & Jessie) por pinfall quando Angelina tentou distrair o árbitro para Jessie acertar um “Dropkick” em Brooke, mas ela escapou e o golpe pegou em Robbie. Adams jogou Jessie pra fora do ringue e fez um “Jacknife Pin”.

Após a luta, diz-se que a rivalidade de ECIII e Spud será resolvida. Um homem terá sua cabeça raspada!

Vemos uma série de pacotes de vídeo promovendo a luta pelo TNA World Heavyweight Championship da semana que vem entre Bobby Lashley e Kurt Angle e vamos ao evento principal da noite.

  • Hair vs. Hair Match: Ethan Carter III derrotou Spud por pinfall após aplicar-lhe seu “One Percenter”. A luta contou com alguma interferência de Tyrus e Mr. Anderson no começo, mas nada relativo ao final.

EC3 diz que Spud tem o maior coração e determinação que ele já viu no wrestling profissional, e que fez algumas coisas abomináveis ​​para ele, arruinou sua amizade, mas Spud apenas provou que ele pertence ao Impact Wrestling que ele poderia ser um campeão mundial. Ele não vai raspar a cabeça dele esta noite de Spud, porque provou na frente de sua cidade natal que é um homem, e ele não esperava que isso acontecesse, mas quer apertar sua mão. Carter estende a mão e Spud sacode-a, então Carter levanta a mão e senta-se nas cordas para ele saia do ringue. Spud vai sair, mas Carter lhe ataca com a Armbrace novamente e diz que é hora de pagar. Ele coloca Spud de cabeça para baixo e recebe uma navalha. Carter pergunta a Spud onde seus amigos e sua família estão, e por algum motivo a câmera volta ao preto e branco enquanto Carter raspa a cabeça de Spud. As cores voltam e o corte continua. Carter toma o microfone e diz que todos tomaram conhecimento de que esta empresa e esta indústria é sua agora. Carter sai enquanto um Spud sangrento é deixado pendurado de cabeça para baixo em uma poça de seu próprio sangue.

Fim de uma saga

 

Na próxima semana: Kurt Angle enfrenta Bobby Lashley, pela primeira vez, com o World Belt da TNA em jogo!

FIM DE SHOW/COBERTURA

 

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 13, 2015, em Coberturas, TNA, Wrestling e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: