Spoilers – TNA Impact Wrestling (27/03 e 03/04/15)

A seguir temos os resultados das últimas gravações de TV do TNA Impact Wrestling. Os shows foram gravados ontem (13) direto de Orlando e serão exibidos pela Destination America no dia 27 de Março e 3 de Abril, respectivamente.

Não se sabe ao certo quando terminaram as primeiras gravações para o início da segunda, por isso está tudo em sequência.

James Storm faz uma promo dentro da Steel Cage e falou sobre acabar com Jeff Hardy esta noite. Hardy aparece e eles discutem. Manik atacou Hardy, mas acabou levando a pior. Depois, Abyss tenta atacá-lo, mas recebe uma cadeirada.

Kurt Angle faz uma promo no ringue e é interrompido por Tyrus e Ethan Carter, que insultam Angle. Bobby Roode vem ao ringue e também quer estar na rota do World Title. Eric Young aparece e revela interesses similares. Austin Aries aparece com sua maleta do Feast or Fired e diz que vai ganhar o cinturão em breve. Angle diz que irá enfrentar todo mundo e vai embora. Bobby Lashley aparece e não está feliz. A briga começa a rolar no meio do ringue e os Faces levam a pior, até que Mr. Anderson aparece para salvá-los e tudo vira um combate oficial.

  • Six-Man Tag Team Match: Ethan Carter III, Tyrus & Eric Young derrotaram Bobby Roode, Mr. Anderson & Austin Aries
  • Women’s Match: Awesome Kong derrotou Brooke Tessmacher

Kong vai para o ataque após a luta, mas Taryn Terrell surge para salvar Brooke. As duas começam uma grande briga e Kong coloca a campeã para atravessar uma mesa de madeira.

Bram faz uma promo sobre Mickie James e Magnus, mas eles interrompem. Magnus e Bram começam a briga. Bram lhe dá um golpe baixo e tenta beijar Mickie, mas acaba sendo atacado/surrado novamente.

  • X Division Championship Match: Rockstar Spud © derrotou Low Ki. Durante a luta, Drew Galloway brigou com o BDC.

MVP fez uma promo sobre Galloway e eles trocaram palavas. Camacho e Shaun Ricker, ex-lutadores da WWE, aparecem para ajudar Drew. Eles se chamam de “The Rising”.

  • Women’s Match: Gail Kim derrotou Angelina Love
  • Singles Match: Eric Young derrotou Bobby Roode

A The Wolves vem ao ringue para uma promo e anunciam que devido a lesão de Eddie Edwards, eles irão deixar os TNA Tag Team Titles vagos.

  • Falls Count Anywhere Match: Magnus derrotou Bram. James Storm interferiu para acalmar Bram e aparentemente eles irão se unir.
  • World Heavyweight Champion Kurt Angle derrotou Lashley em uma luta que teve uma espécie de “Screwjob”, pois Angle tirou o ombro do chão antes da contagem ser finalizada, o que abre a possibilidade de uma revanche
  • Steel Cage Match: Jeff Hardy derrotou James Storm.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 14, 2015, em TNA, Wrestling e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: