Cobertura – TNA Impact Wrestling (20/03/15) – A noite dos campeões

11057266_10152882356616026_8192076631470026156_n

>> Preview:

  • 30 anos de experiência combinados dentro do ringue hexagonal da TNA. Esta noite, Bobby Lashley defenderá o TNA World Heavyweight Championship contra Kurt Angle. Será que o medalhista olímpico conseguirá seu sexto reinado ou Lashley arrumará algum jeito de reter com seu jeito devastador?
  • O show de hoje será aberto com uma Ultimate X em que os Tag Team Championships estarão em jogo. A The Wolves precisará defender seu ouro contra a Revolution e os Bro Mans. Quem será que leva a melhor?
  • Matt Hardy terá a chance de vingar todos os problemas que James Storm causou a ele e seu irmão nos últimos tempos. Esta noite ele irá colocar as mãos no líder da Revolution em uma No-DQ Match. Será que a falta de regras permitirá que ele libere toda sua raiva?
  • Awesome Kong tem se demonstrado absolutamente dominante na divisão feminina, mas nenhuma campeã conseguiu derrubar tantos obstáculos quanto Taryn Terrell. A loira estonteante hoje entrará com seu cinturão no meio da causa antiga entre Awesome Kong e Gail Kim. Quem demonstrará mais coração de aço e sairá com a vantagem e, consequentemente, o KO Championship esta noite?
  • Após anos de trabalho pela TNA, esta noite irá ao ar seu último combate por essa passagem. Ele enfrentará o mesmo Austin Aries com quem fez tantas e tantas lutas boas no passado.

>> Cobertura:

  • TNA World Tag Team Championship Ultimate X Match: The Wolves (c) derrotaram The Revolution (Manik & Sanada) e The Bro Mans (Jessie & DJZ) quando ambos pegaram os cinturões ao mesmo tempo.

Vemos imagens de hoje mais cedo, quando Kurt Angle e Bobby Lashley chegaram à arena. Eles vão se enfrentar pelo TNA World Title no evento principal de hoje à noite.

 Agora vemos Kurt Angle nos bastidores se aquecendo para a luta, então vamos ao ringue ouvir o que Austin Aries tem a dizer. Ele esteve fora por duas semanas porque o BDC lhe colocou em uma prateleira, mas ele quer a maleta pela qual colocou sua carreira em jogo. Samoa Joe e Low Ki vem ao ringue com a maleta e Low Ki diz que Aries não vai fazer qualquer desafio por títulos mundiais enquanto eles estiverem com ela. Aries diz que a maleta não tem valor legal para ele, mas Low Ki também roubou o X Division Title dele, então ele vai colocar a maleta E o X Division Title em jogo, o vencedor leva tudo. Low Ki diz que isso soa bastante justo (Samoa Joe, enquanto isso, dá um soco de direita em Aries). Mas se Aries quer sua maleta de volta, terá que passar por Samoa Joe. E veremos a luta após os comerciais.

  • Singles Match: Austin Aries derrotou Samoa Joe (w/Austin Aries) por DQ após interferência de Low Ki.

Joe segura Aries, então Low Ki tenta acertá-lo com a maleta, mas Aries se move e Samoa acaba sendo atingido. Aries ataca Low Ki, pega a maleta, ergue e se retira para os bastidores. Nesse meio termo, Rockstar Spud aparece com sua maleta…CASH-IN!

  • X Division Title Match: Rockstar Spud derrotou Low Ki © por pinfall após aplicar-lhe rapidamente um “Acid Drop”.

Agora vemos Bobby Lashley nos bastidores se aquecendo para o evento principal de hoje à noite, então vamos para o estacionamento onde Magnus está surrando Bram. Eles lutam pela rua, em seguida, voltam para a arena e saem ao ringue. Um grupo de funcionários sai para separá-los e Bram recebe um microfone para dizer a Magnus que disse que ia tirar tudo dele, e isso chama Mickie James para fora. Ela fica entre os dois homens e acerta um field goal entre os postes de Bram, então Magnus arrasta Bram até a porta de entrada e destrói Bram com um Powerbomb vicioso na rampa.

Vemos um pacote de vídeo em que Eddie Edwards, Al Snow, ECIII, Mike Tenay, Tommy Dreamer e MVP comentam sobre a luta pelo título de hoje à noite. Então vamos ao ringue para outra Title Match, só que entre mulheres.

  • TNA Knockouts Title Three-Way Match: Taryn Terrell © derrotou Gail Kim e Awesome Kong por pinfall ao conseguir reverter um “Eat DaFeet” de Gail em “Roll-up”.

Awesome encara Terrell com raiva do corredor e Taryn parece aterrorizada por ter que enfrentar Kong novamente.

James Storm está nos bastidores e diz que as coisas com Matt Hardy terminan hoje à noite, e ele irá girar a moeda para decidir o que acontecerá: Se der cara, Hardy sobrevive. Se der coroa, bem…podemos pensar no que aconteceu com seu irmão. Storm joga a moeda e olha para ele, logo depois dizendo que mal pode esperar para contar a Hardy como ela caiu.

Vemos um pacote de vídeo exaltando a disputa pelo título de hoje à noite, então o cinegrafista misterioso pergunta a Kurt Angle por seus pensamentos sobre sua luta com Lashley. Angle diz que faz mais de um ano desde que ele competiu pelo TNA World Title, e, infelizmente, será contra o homem mais dominante no negócio. Mas hoje à noite ele vai mostrar a Lashley que pode conquistar o título mundial.

  • No-DQ Match: James Storm (w/The Revolution) derrotou Matt Hardy por pinfall após muita interferência da Revolution e dois “Last Calls”.

A Revolution segura Matt e James Storm pega um microfone. Ele diz que Matt é a razão pela qual Jeff está afastado do wrestling e agora ele irá visitar seu irmão no hospital. Storm bate na cabeça de Matt com o sino e lhe nocauteia, logo depois dizendo que sempre há lugar para mais alguém na Revolution.

Nos bastidores, Kurt Angle e Bobby Lashley estão se aquecendo. Na volta dos comerciais eles se enfrentarão pelo World Championship.

  • TNA World Heavyweight Championship Match: Kurt Angle derrotou Bobby Lashley © por submissão com um “Ankle Lock” para se tornar o novo World Champion.

Angle ajuda Lashley a ficar de pé e eles se abraçam no ringue antes de Kurt subir no canto do ringue para celebrar sua vitória. Em seu caminho para os bastidores, Kurt Angle comemora com os fãs e ergue o cinturão na rampa para finalizar o show

 

FIM DE SHOW/COBERTURA

Anúncios

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 20, 2015, em Coberturas, TNA, Wrestling e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: