Nova ideia sendo discutida para a Intercontinental Title Ladder Match da Wrestlemania 31

Informamos no começo desta semana, embasados em postagens do usuário do Reddit MetsFan4Ever, que já divulgou diversas histórias de bastidores da WWE no passado, que Brock Lesnar estava próximo de renovar seu contrato com a empresa e existia uma conversa de que o título continuaria em suas mãos após a Wrestlemania 31. Diante disso a ideia seria colocar o Intercontinental Title com Daniel Bryan e o United States Championship com John Cena, como maneira de elevar ambos os cinturões. Devemos ressaltar que isso, atualmente, não passa de um puro rumor.

Mets postou uma atualização e disse que outra ideia que está sendo discutida é para que Sheamus faça seu retorno surpresa na Intercontinental Title Ladder Match. De acordo com o relato, acredita-se que o lutador receberá uma grande reação do público, porém atuará como Heel e isso seria evidenciado na luta. Em determinado momento ele custaria a vitória de Daniel Bryan e se tornaria o novo campeão.

Isso, então, geraria uma rivalidade de Sheamus (Heel) contra Bryan (Face) pelo Intercontinental Championship. Vale ressaltar novamente que trata-se de um outro rumor, porém outras fontes indicaram que a postagem original sobre a elevação dos títulos secundários pode ser verdadeira. Mets acrescentou que esse plano é mais improvável de acontecer do que o original em que Bryan conquistaria o cinturão, mas ainda está a ser discutido.

Anúncios

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 20, 2015, em Wrestling, WWE e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: