Act Yasukawa, lutadora legitimamente agredida no ringue no Japão, recebe alta do hospital

01 - JbGWrRf

A lutadora japonesa Act Yasukawa recebeu alta do hospital em que estava internada, isso quase um mês depois de sofrer uma terrível agressão pelas mãos de Yoshiko.

Ela passou por uma cirurgia reconstrutiva no nariz e logo após as áreas atingidas de seu rosto desinflamarem, os médicos disseram que sua face está muita próxima de voltar ao estado original.

Yasukawa deve começar a fazer fisioterapia em casa para reabilitar-se e então tentar retornar aos ringues. Mesmo assim ela deve estar presente no show da Stardom do próximo dia 29 de Março, que ocorre no Tokyo Korakuen Hall, para saudar o público.

Fonte: SuperLuchas/Tokyo Sports

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 21, 2015, em Puroresu, Wrestling e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: