Curtinhas do Wrestling – 21/03/15

CURTINHAS DO WRESTLINGA seguir temos as principais notícias curtas deste sábado (21). Com informações sobre Bobby Lashley, Bram, Robbie E, WWE Tough Enough, Brock Lesnar, The Rock, The Bella Twins e WWE NXT.

– John Gaburick da TNA anunciou no dia de ontem que Bobby Lashley, Bram e Robbie E assinaram renovações contratuais com a empresa. Por sinal, Lashley também assinou um novo acordo com o Bellator MMA.

– A próxima temporada do WWE Tough Enough ainda está nas etapas de planejamento, mas os produtores estão buscando pessoas entre 18 e 30 anos e oferecendo um pagamento de 100 dólares por dia de filmagem.

– A WWE segue confiante que Brock Lesnar irá assinar um novo contrato com eles durante a próxima edição do RAW, não apenas após a WrestleMania.

– The Rock comentou sobre a possibilidade de enfrentar Brock Lesnar na Wrestlemania 32 em uma recente entrevista: Em Dallas? Possivelmente. Há um monte de coisas que estão no ar. Vamos ver. Eu adoraria essa revanche. Seja lá o que for, acho que deve ser criado algo que vai ser especial, memorável e especialmente em Dallas naquele estádio que você tem a chance de quebrar o recorde de público.

– Por falar em The Rock, ele comentou no Twitter que sua comédia “Central Intelligence” com Kevin Hart terá suas filmagens iniciadas em cinco semanas.

– A mãe e o irmão das Bella Twins estavam assistindo o evento ao vivo de ontem à noite, realizado em Tucson, Arizona, na primeira fileira.

– Aparentemente a WWE já concedeu mais de 10 mil dólares em bolsas de estudo para a Full Sail University, local de gravações do NXT. A parceria deles já está para completar três anos.

– Hoje seria o 43º aniversário do ex-lutador da WWE, WCW e ECW Chris Candido caso estivesse vivo.

Anúncios

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 21, 2015, em TNA, Wrestling, WWE e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: