Dolph Ziggler revela como foi a proposta que recebeu da Brazzers

Dolph Ziggler recentemente marcou presença no podcast “The Buzz with Jimmy Traina” da FOX Sports para promover a próxima Wrestlemania, que acontece em 29 de Março. Ele comentou sobre a reação dos fãs com o push de Roman Reigns e ainda sobre uma possível frustração com seu papel na WWE.

Quando questionado sobre a proposta de patrocínio que recebeu da empresa de filmes pornográficos Brazzers, ele respondeu: “O pessoal do Twitter me guiou sobre o que eu deveria fazer. A Brazzers me ofereceu 10 mil dólares e eu poderia escolher minha parceira, caso topasse. Eles sempre demonstraram interesse por mim”.

Anúncios

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 21, 2015, em Wrestling, WWE e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: