Curtinhas do Wrestling – 22/03/15

CURTINHAS DO WRESTLING

A seguir temos as principais notícias curtas deste domingo (22). Com informações sobre The Marine 4, Jesse Ventura, The Ascension, Sting, Lisa Marie Varon, Finn Bálor, Sasha Banks, House of Hardcore, WWE Wrestlemania 31 e Jimmy Jacobs.

– Summer Rae anunciou por meio do twitter que ela e The Miz estarão em uma exibição especial do The Marine 4, produzido pela WWE Studios, durante a semana da Wrestlemania 31, mais precisamente na sexta-feira.

– Um novo documentário sobre como o WWE Hall of Famer Jesse Ventura se tornou governador de Minnesota irá estrear no mês que vez no Tribeca ESPN Sports Film Festival. O documentário será intitulado “Shock the World”.

– A The Ascension perdeu suas últimas 11 lutas. A última vitória aconteceu no Superstars gravado em 2 de Março, quando derrotaram os Prime Time Players, antes disso a última vitória havia sido na gravação do Smackdown de 17 de Fevereiro.

– O site oficial da WWE mencionou que Triple H estará no próximo RAW para responder as ações de Sting, mas não há qualquer menção que o ex-lutador da WCW estará ao vivo direto de Los Angeles.

– A ex-WWE Diva Lisa Marie Varon (Tara, Victoria) esteve no evento ao vivo da WWE do último sábado em Anaheim, Califórnia. No mesmo sábado, Carlos Gomez, Center Fielder do Milwaukee Brewers, esteve acompanhando o evento realizado em Phoenix.

– Por falar no show de Anaheim, Finn Bálor fez uma aparição surpresa e derrotou Tyler Breeze. Sasha Banks também trabalhou no show, formando equipe com Cameron e Summer Rae para ser derrotada por Emma, Naomi e Natalya.

– Tommy Dreamer informou no Twitter que Upstate NY, Baltimore, Ontário e Chicago são os principais candidatos para sediar o evento House of Hardcore IX.

– Em uma atualização sobre as condições climáticas para a Wrestlemania 31, o Weather Channel disponibilizou a previsão de que a máxima será de 26º e a mínima será de 12º. O tempo estará parcialmente nublado e não há possibilidade de chuva.

– O veterano da Ring of Honor Jimmy Jacobs trabalhou em evento independente da AIW e da AAW neste final de semana. Ele participou em lutas de despedida e fez um discurso no evento de sexta-feira da AIW, realizado em Cleveland. Ele irá começar a trabalhar pelo NXT em breve.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 22, 2015, em Indys, ROH, Wrestling, WWE e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!