Morte de El Hijo del Perro Aguayo será investigada pela polícia

A Associated Press noticiou o falecimento de Pedro Aguayo Ramírez e mencionou que as autoridades abriram uma investigação sobre um possível homicídio. Eles também falaram com o ex-parceiro de tag team de Aguayo, Hijo del Santo, sobre sua trágica morte.

“Isso me deixa muito triste, porque ele era um colega de profissão e tenho grande afeição por seu pai”, disse Santo. “Eu acho que os fãs no Japão, nos EUA e no México, é claro, onde ele era muito popular, devem estar de luto, especialmente por causa de sua juventude. Ele tinha muito pela frente. “

Após todo o acidente durante o evento da CRASH Lucha Libre em Tijuana, Rey Mysterio quebrou seu silêncio por meio do twitter sobre os acontecimentos: “Não devemos questionar os caminhos de Deus. Mas nesta ocasião eu me pergunto por que e eu não entendo. Eu sinto falta de você e eu vou te levar comigo para o resto da minha vida. Descanse em paz Hijo Del Perro”

Anúncios

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 22, 2015, em Lucha Libre, Wrestling e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: