Novos detalhes sobre a morte de El Hijo del Perro Aguayo

Como já relatamos anteriormente, um dos principais nomes da Lucha Libre, El Hijo del Perro Aguayo, faleceu após um acidente durante uma Tag Team Match realizada pela empresa Crash Lucha Libre em Tijuana, México na noite de anteontem. A luta também contava com Rey Mysterio, Tigre Uno e Manik. Pouco depois de uma spot com Rey, Aguayo foi levado às pressas para um hospital que ficava a apenas uma quadra de distância, mas foi declarado morto às 1h do horário local.

A causa da morte foi um acidente vascular cerebral causado por danos na coluna cervical, de acordo com o MedioTiempo.com. O relatório médico disse que ele sofreu o temido “golpe de chicote”, termo popular utilizado para definir múltiplos traumas cervicais.

O site ainda relatou que o médico responsável pela função estava ocupado tratando de outros dois lutadores nos bastidores e por isso não estava no ringside quando ocorreu o acidente. Ele se defendeu sobre a demora e alegou que não se tratou de um caso de negligência ou imperícia.

O médico, em declarações ao próprio MedioTiempo, ainda saiu em defesa da atitude de colocar Perrito em um pedaço de madeira para levá-lo aos bastidores o mais rápido possível. Chegando lá, ele foi colocado em uma maca e conduzido até a ambulância.

Chegado ao hospital, Dr. Ernesto Franco e outros especialistas tentaram reanimá-lo por cerca de uma hora, porém não obtiveram sucesso. Então fizeram uma ressonância magnética para descartar outras causas e sua morte foi anunciada.

Anúncios

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 22, 2015, em Lucha Libre, Wrestling e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: