Cobertura – WWE RAW (23/03/15) – O último antes da WrestleMania

>> Preview:

  • O WWE.com confirmou que o show de hoje à noite será aberto com Sting no ringue. Além disso, Bill Simmons e Snopp Dogg estão confirmados para marcar presença.
  • Uma semana depois de Roman Reigns momentaneamente silenciar Paul Heyman, hoje ele estará mais próximo do que nunca do WWE World Heavyweight Champion e de um ringue. Faltando apenas seis dias para eles trombarem os chifres na WrestleMania, será que o olho no olho terminará em “sangue nos olhos”. Se sim, quem sairá mais baleado na briga?
  • Além da presença de Sting, que apareceu para ajudar Randy Orton na semana passada, teremos Triple H deixando seus comentários sobre os últimos acontecimentos e sua última declaração antes do evento. Será que ele reiterará o desejo de acabar de vez com a história do lutador de cara pintada?
  • Bad News Barrett finalmente conseguiu pegar o cinturão no último Smackdown e deixou Daniel Bryan e Dolph Ziggler caídos aos seus pés. Apesar de conseguirem um excelente desempenho na Gauntlet Match, não bastou para recuperar o orgulho. Será que alguns dos dois irá buscar vingança contra o Intercontinental Champion esta noite?
  • Será que Randy Orton conseguirá colocar sua mãos em Seth Rollins esta noite? Ele não está entre os mais pacientes do RAW e, cá entre nós, duvido que ele espera até o show dos shows para poder dar uma outra bela surra no autointitulado futuro da WWE.
  • Rusev está com medo ou provocando? Suas atitudes nos últimos tempos tem demonstrado requintes de covardia: fugir do confronto individual na assinatura de contrato do RAW foi uma delas. Será mesmo que o Super Atleta está percebendo o perigo que se reinado está tendo com a proximidade de sua luta contra John Cena?

>> Transmissão:

WLive – A TV do UOW (A partir de 21hrs no Horário de Brasília)

>> Cobertura:

>> Informações Prévias:

– O RAW de hoje, direto de Los Angeles, teve todos os ingressos vendidos.

– Snopp Dogg já está nos bastidores do RAW. Aqui está uma foto dele com sua prima, a NXT Women’s Champion Sasha Banks

– A entrevista de Michael Cole com Triple H e o mais novo WWE Hall of Famer Arnold Schwarzenegger será exibida após a realização do RAW. Ela foi gravada no Arnold Classic algumas semanas atrás.

Face-to-Face

– Acabou de ser anunciado no pré-show do RAW que Nikki Bella enfrentará AJ Lee ou Paige esta noite. Elas decidem!


 

Está no ar, direto do Staples Center, a última edição do RAW antes da WrestleMania 31! Nossos comentaristas são Michael Cole, JBL e Booker T.

Vamos ao ringue e ouvimos o som dos corvos. O vídeo de Sting passa no telão e ele aparece para uma grande pop. Cole comenta que é a primeira vez que Sting abre um RAW na história. Lilian Garcia lhe introduz para mais um pouco de ovação popular e ele faz seu caminho ao ringue. Sting diz que ele é conhecido como o soldado da WCW e assistiu Triple H subir as fileiras na WWE por 14 anos fazendo o que ele tinha que fazer, traição e tudo mais. Sting diz que Triple H deve pensar que ele é imparável e não tem consequências. Sting diz que ele não está aqui para lutar pela WCW, porque isso seria ridículo neste ponto. Ele está aqui por uma razão – para surrar Triple H. A música de Stephanie McMahon toca e ela vem ao ringue. Os fãs vaiam e ela toma um microfone. Ela felicita Sting por finalmente saber o que ela gostaria de fazer para o grande momento. Ela diz aqui que ele está dando início ao RAW com a verdadeira Stephanie McMahon. Ela diz para ele aproveitar. Ele interrompe e chama-lhe de criança um pouco mimada que tem tudo nas mãos, mas acha que ela merece. Sting diz que é bom conhecê-la, embora. Stephanie diz que Sting está intimidado. Ela diz que ele era um peixe grande em uma pequena lagoa na WCW, mas agora ele é como um peixinho nadando no oceano. Stephanie diz que ela é a filha do homem que eviscerou a carreira de Sting quando a WWE bateu a WCW nas Monday Night Wars. Ela admira a lealdade de Sting a WCW e diz que ele nunca os procurou. Ela diz que os cães são leais, mas também estúpidos. Ela iria comparar Sting a um cão, mas não quer insultar os cães. Ela lembra a Sting que ele e a WCW perderam, perderam a sua integridade, a sua dignidade e o orgulho. Ela diz que Sting vai perder qualquer respeito que os fãs têm por ele na Wrestlemania 31, quando o marido dela finalizá-lo no ringue. Ela diz a ele para enfrentá-lo, ele não é nada mais do que uma aberração de face pintada. Stinger faz o seu “whooo!”, e sorri. Ela vai dar um tapa nele, mas ele pega seu braço e segura. Então toca a música de Triple H.

Ihhhh rapaz

Triple H aparece afrouxando sua gravata e Stephanie lhe encontra no ringside. Ele tira seu terno e aparenta estar pronto para o combate. Hunter adentra ao ringue e os fãs cantam “This is Awesome”. Stephanie puxa o Sledgehammer de baixo do ringue e entrega para Triple H, que entra. Sting puxa seu taco e provoca. Triple H hesita e decide não entrar pelas cordas. Ele recua e os fãs vaiam. Ele e Stephanie saem juntos enquanto Sting os observa. Ele tira sua jaqueta e quer luta. Os fãs fazem uma grande ovação e HHH faz seu caminho para as proximidades do ringue novamente. Sting o desafia para vir para a porrada. Os fãs enlouquecem, mas Stephanie o impede e manda ele segurar-se até a Wrestlemania. Eles voltam para a rampa e Sting observa enquanto sua música toca.

– Ainda hoje, Randy Orton vs. Kane, Big Show ou Seth Rollins e a J&J, com o oponente sendo decidido pelo WWE App. Vemos Paige e AJ Lee nos bastidores conversando sobre quem deve ter uma Title Shot hoje.

Vote no WWE App!

Vamos ao ringue e Dean Ambrose faz seu caminho até lá para uma grande pop. Vamos aos comerciais e na volta ambos os times estão no ringue. O WWE Intercontinental Champion Bad News Barrett está nos comentários.

  • Tag Team Match: Dean Ambrose & R-Truth derrotaram Stardust & Luke Harper por pinfall quando R-Truth aplicou um “What’s Up?” em Stardust.

Após a luta, Barrett se apressa para retornar aos bastidores com seu cinturão. Truth começa a dançar e Ambrose observa. Truth o encoraja a dançar e ele faz isso. Ambrose o abraça e os fãs apoiam.

– A votação está aberta no WWE App para o oponente de Randy Orton. E ainda hoje, uma olhada especial no #1 Contender Roman Reigns. Vamos aos comerciais.

Na volta, Renee Young está com oficiais do Jogos Olímpicos Especiais Mundiais e vários atletas especiais. Ela anuncia o papel da WWE com os Jogos Mundiais do final deste ano em Los Angeles.

Michael Cole nos introduz um vídeo de Byron Saxton com Roman Reigns em que ele fala sobre o Main Event da Wrestlemania 31 e o chama de “maior momento de sua vida”.

Vamos ao ringue e Damien  Sandow está com The Miz para uma Ten-Man Action. Vemos um vídeo da dupla entrevistando Kevin Hart e Will Ferrell sobre a nova comédia deles. Vamos aos comerciais.

Na volta dos comerciais, Bill Simmons da ESPN está nos comentários. Ele se confronta com JBL e vemos o troféu da Andre the Giant Memorial Battle Royal no ringside.

  • Ten-Man Tag Team Match: Ryback, Zack Ryder, Titus O’Neil, Darren Young & Erick Rowan derrotaram The Miz, Damien Sandow, Adam Rose & The Ascension por pinfall quando Ryback aplicou um “Shellshocked” em The Miz.

Após a luta, os comentaristas se despedem de Bill Simmons e falam sobre a WWE Network. Vemos um pacote de vídeo de Sting e Randy Orton batalhando na semana passada contra a The Authority. E o resultado da votação foi…

Surpresos?

Vamos aos comerciais e na volta vemos a nova campanha “Hero” da WWE com a NBCUniversal. Então vamos ao ringue e Randy Orton sai para boa reação do público. Booker T revelou os resultados acima e eles vieram ao ringue de imediato para a Handicap Match.

  • 3-on-1 Handicap Match: Randy Orton derrotou Seth Rollins, Joey Mercury & Jamie Noble por pinfall após aplicar um “RKO” em Noble.

Rollins e Mercury encaram Randy Orton após a luta. Os comentaristas falam sobre a WWE Network.

Vemos imagens da entrevista de Michael Cole com John Cena na semana passada, discutindo sua luta contra Rusev na WrestleMania. Ainda hoje, Rusev passará por um teste contra outro patriota: Jack Swagger


Vemos Paige nos bastidores se preparando. AJ Lee aparece e fala sobre como Nikki Bella as deixou escolher quem fica com a Title Shot hoje à noite. Elas percebem que as Bella Twins estão tentando sepára-las antes da WrestleMania. Paige diz que ela teve de lidar com elas, enquanto AJ esteve afastada, assim que ela vai abdicar da chance. Paige diz que AJ seria “louca” de negar uma chance pelo título. Isso parece balançá-las e vamos aos comerciais.

Na volta, Paige vem ao ringue para apoio do público. A WWE Divas Champion Nikki Bella sai com Brie Bella. Vamos para as introduções de ringue de Lilian Garcia.

  • WWE Divas Championship Match: Nikki Bella © (w/Brie Bella) derrotou Paige (w/AJ Lee) por pinfall após aplicar-lhe um “Rack Attack”. AJ Lee acidentalmente acertou uma cotovelada em Paige.

Após a luta, AJ entra ao ringue, mas Paige lhe ataca e elas começam a brigar. As Bella Twins olham da rampa e riem. A música de Paige toca e ela se retira do ringue, deixando AJ sozinha.

– Ainda hoje, Dolph Ziggler vs. Daniel Bryan. Os fãs podem votar no WWE App para decidir quem será o Special Referee – Barrett, Ambrose, Truth, Stardust e Harper.

Vamos aos comerciais e, na volta, Snoop Dogg estará no RAW!

Na volta, Lilian Garcia introduz o rapper Snopp Dogg. Ele vem ao ringue dançando com Rosa Mendes, Alicia Fox, Cameron e Summer Rae. Snoop anuncia que a Snoopmania está na arena. Snoop fala sobre a WrestleMania 31, mas é interrompido por Curtis Axel, que sai e nos diz para não mudar o canal. Axel caminha para o ringue fala que a Axelmania é melhor que a Snoopmania. Axel diz que ele não vai se sentar e deixar Snoop falar sobre a Snoopmania enquanto a Axelmania está correndo selvagemente. Axel vem ao ringue e faz um rap dizendo que a Axelmania está aqui para ficar. Snoop responde e menciona a discussão deles no Twitter. Snoop introduz a “Mania mais importante” de todas e sai Hulk Hogan para uma grande pop. Hogan vem ao ringue e comemora com Snoop enquanto Axel observa. Hogan faz uma promo e pergunta a Snoop o que Axel está fumando. Axel rasga sua camisa como Hogan e parte pra cima. Hogan bloqueia e lhe derruba com um soco de direita. Snoop agarra Axel e joga-o para fora do ringue para uma pop. Snoop tira a camisa para revelar uma da Hulkamania. Snoop e Hogan comemoram e posam com os fãs.

Os locutores nos mostram uma entrevista de Brock Lesnar gravada na semana passada.

Na volta dos comerciais voltamos com a revanche interespécie do Smackdown. Os Usos e Naomi estão nos comentários.

  • Six-Person (e bichos) Tag Team Match: El Torito & Los Matadores (Diego & Fernando) derrotaram WWE Tag Team Champions Cesaro & Tyson Kidd & Natalya quando Torito finalizou Nattie.

Bad News Barrett está nos bastidores com seu cinturão quando Kane aparece. Ele diz que tem que tomar o título de Barrett, mas ele não quer entregar-lhe. Kane diz que ele precisa colocar o cinturão pendurado acima do ringue e, como diretor de operações, ele está autorizado a tomar de uma vez o cinturão caso ele não cumpra as determinações. Barrett lhe chama de travesti e entrega o Intercontinental Champion. Kane provoca as chances de Bad News de reter na Wrestlemania.

– Ainda hoje, Rusev vs. Jack Swagger. Vamos novamente aos comerciais.

Olha o tio Goldust com Hulk Hogan e Snoop Dogg

Na volta dos comerciais, Jack Swagger vem ao ringue. Logo depois surge o WWE United States Champion Rusev.

  • Non-Title Match: Rusev derrotou Jack Swagger por submissão após trancar-lhe em um “The Accolade”.

Mesmo após soar o gongo, Rusev não solta sua submissão. E segue com ela até que a música de John Cena toca e eles iniciam uma brawl no ringue. John Cena acaba levando a pior e, depois de apanhar bastante, recebe um “The Accolade” no topo da mesa de comentaristas. Oficiais conseguem quebrar a submissão e Rusev pega seu cinturão, voltando aos bastidores ao som de muitas vaias. A bandeira russa cai no ringue e o campeão posa com o United States Belt. Médicos e árbitros checam Cena, que segue desacordado. Vamos aos comerciais.

Na volta os comentaristas discutem o que acabou de acontecer com John Cena e são interrompido por Bray Wyatt que vem ao ringue.

Wyatt se pergunta por que as pessoas fogem da verdade … porque você está com medo, porque tem vergonha de mostrar ao mundo quem você realmente é? Ele entende. Somos todos culpados. Ele odeia quem somos e nós odiamos os nossos empregos. Wyatt continua e diz que pode ser um monte de coisas, mas não é um mentiroso. Os fãs começam a cantar “queremos Taker”, enquanto Wyatt continua falando. Wyatt diz The Undertaker é como nós e é um mentiroso e que foi enviado para levar Taker de volta para o outro lado. A tempestade começa a germinar no topo da arena e os soltam uma grande pop. Wyatt continua e diz que Taker é culpado. A única coisa que Taker vai receber na Wrestlemania é o seu destino selado pela Irmã Abigail. E ele irá, em seguida, tomar o seu lugar de direito entre os deuses como a nova face do medo. Wyatt diz que na WrestleMania, Taker poderá finalmente descansar em paz. Wyatt cai de joelhos e posa como Taker enquanto a “tempestade” cai.

– Ainda hoje, Bryan vs. Ziggler com um árbitro especial. Vamos aos comerciais.

Na volta vemos o vídeo confirmando a indução de Kevin Nash ao WWE Hall of Fame.

Vamos aos bastidores e vemos Natalya se preparando para algo. Tyson Kidd está do outro lado de uma divisória e está falando sobre o verdadeiro amor. Natalya pensa que ele está sendo fofo, mas ele está fazendo o pedido de algumas Chicken Fries do Burger King. Natalya diz a ele que irá precisar de um momento.

Vamos ao ringue e Daniel Bryan sai para uma grande pop. Dolph Ziggler também. Vemos o WWE Intercontinental Championship pendurado acima do ringue. Booker T revela os resultados da votação do WWE App e vemos que Dean Ambrose venceu com 57%. Ele vem com uma camisa de árbitro no bolso de trás, veste e vamos aos comerciais.

  • Singles Match – Dean Ambrose como Special Referee: Dolph Ziggler derrotou Daniel Bryan por pinfall após aplicar-lhe um “Zig Zag”.

Após a luta, Ziggler tenta celebrar, mas recebe um “Dirty Deeds” de Ambrose, que vai buscar uma escada embaixo do ringue. Ambrose sobe para pegar o Intercontinental Championship, mas Barrett corre ao ringue e o derruba. Eles lutam. R-Truth e Stardust aparecem também. Luke Harper é o próximo e eles se envolveram na porradaria. Ambrose aplica um “Dirty Deeds” em Truth. Bryan impede que Barrett suba para buscar o título, mas ele faz com que Bryan bata o rosto na escada, completando o serviço com um “Bullhammer”. Ziggler escapa de um novo Bullhammer e acerta um “Superkick” em BNB. Ele tenta subir a escada, mas Stardust o impede. Stardust e Ambrose se encontram no topo da escada e trocam socos. Luke Harper aparece, derruba a escada, os dois de lá de cima e acaba caindo também. Todos estão na lona quando a theme do RAW começa a tocar.

Os comentaristas falam da WWE Network no Oriente Médio e sobre a programação especial da semana da Wrestlemania.

Paul Heyman bate na porta do vestiário de Brock Lesnar e diz-lhe que está na hora. Vamos aos comerciais.

Na volta dos comerciais, Brock Lesnar e Paul Heyman vem ao ringue para uma grande pop. Lilian Garcia faz a introdução e Paul Heyman lhe introduz e introduz a seu cliente. Ele faz uma promo sobre como se envolverão no combate no domingo e sobre como Lesnar irá surrar Roman Reigns. Ele diz que se estão pagando para ver uma briga, o dinheiro será recompensado. Heyman diz que Brock destrói todos os homens que ficam em sua frente e nos relembra sobre a streak de The Undertaker e John Cena sendo destruído no Summerslam. Heyman segue e caçoa de Reigns, dizendo que ele não irá tirar o título de Lesnar. A música de Roman toca e ele vem ao ringue pelo meio do público. Eles se encaram no meio do ringue a algum espaço de distância e os fãs vaiam. Lesnar sorri e ergue o WWE World Heavyweight Championship, para ovação dos fãs, mas também algumas vaias. Reigns toma o cinturão da mão de Brock Lesnar, o ergue e recebe muitas vaias e alguma ovação. Lesnar segura o cinturão e eles “lutam” por ele. O show se encerra na estranha imagem dos dois brigando pela posse do cinturão com o símbolo da Wrestlemania 31 ao fundo.

Quem sairá vitorioso no domingo? Acompanhe a cobertura por aqui! Obrigado por estar conosco por mais esta segunda-feira.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 23, 2015, em Coberturas, Wrestling, WWE e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: