Curtinhas do Wrestling – 23/03/15

CURTINHAS DO WRESTLING

A seguir temos as principais notícias curtas desta segunda-feira (23). Com informações sobre Paige, Kevin Owens, Homicide, Jeremy Borash, TNA, Layla, WWE Slammy Awards, Brock Lesnar, CM Punk e Goldust.

– Aparentemente o namorado de Paige, Kevin Skaff da banda “A Day To Remember” irá aparecer bastante na próxima temporada do Total Divas, uma vez que está marcando presença em diversos eventos ao vivo, incluindo alguns com câmeras do reality show posicionadas.

– O WWE NXT Champion Kevin Owens foi perguntado no twitter por um fã por qual motivo ele não aplica mais “Suicide Dives” em suas lutas. Ele respondeu: “Eu quero viver”.

– Homicide informou por meio do Facebook que irá passar pela sua cirurgia no manguito rotador no próximo 7 de Abril.

Jeremy Borash da TNA está fazendo dublagens para o The Howard Stern Show.

– Apesar de Bob Ryder ter dito no início deste mês que teve reuniões para estudar a possibilidade dos retornos das turnês do Impact Wrestling, ainda não houve qualquer acordo alcançado para concretizar isso.

– Layla voltou a viajar com a tripulação da WWE para a semana da Wrestlemania 31. Ela, Renee Young e Naomi participaram de um evento beneficente para as Olimpíadas Especiais de SoCal.

– A WWE anunciou além de sua parceria com a NBCUniversal para o projeto “For The Hero in All of Us” que o Slammy Awards deste ano será motivo para os primeiros quatro meses do ano – evidentemente para Abril – ao invés de ser realizado no final do ano.

– Brock Lesnar deve dar uma resposta sobre sua renovação contratual a qualquer momento desta semana.

– Aparentemente a WWE enviou um carregamento de “urnas” para CM Punk enquanto ele estava rivalizando com The Undertaker. Punk twittou o seguinte este final de semana: “Encontrei algumas urnas na minha garagem. Sério que todos vocês querem essa merda?”

– Goldust recentemente negou pelo Twitter os rumores de que se aposentaria após a WrestleMania e disse que só concretizará isso quando morrer.

ANIVERSARIANTES DO DIA: Ray “Jesse/Slam Master J” Gordy, ex-lutador da WWE (36); Travis Tomko (39) e Midajah, ex-valet da WCW (45).

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 23, 2015, em TNA, Wrestling, WWE e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: