Jody Kristofferson sai em defesa de Bill DeMott

O ex-lutador do NXT Jody Kristofferson, filho do ator Kris Kristofferson que ficou conhecido em sua passagem pelo território de desenvolvimento como Garrett Dylan, recentemente esteve no The Roman Show e comentou sobre toda a controvérsia envolvendo Bill DeMott e seus métodos de treinamento.

“Eu fui bastante questionado sobre isso. Existem muitos sentimentos contraditórios. Ele pode ser um cara durão. Ele era um treinador duro, mas estava sendo pago para ser um treinador duro. É como quando você vai para o Exército. Eles não estão lhe treinando para serem seus amiguinhos, mas sim para você ir pra Guerra. Bill foi rústico algumas vezes? Sim. Mas eu aprendi muito com ele. Houveram vezes em que entramos em desacordo, mas ele me fez um lutador melhor. Não acho que merecia ser demitido ou deixar o cargo. Ele era bom no que fazia”.

Como nota adicional, Jody disse que ainda mantém contato com seus amigos dentro da WWE e Bray Wyatt lhe aconselhou a não desistir, pois um dia ele há de retornar.

Anúncios

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 23, 2015, em Indys, Wrestling, WWE e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: