Oficiais da WWE estão discutindo a possibilidade de dedicar o RAW a El Hijo del Perro Aguayo

De acordo com informações do usuário do Reddit MetsFan4Ever, que já divulgou diversas histórias de bastidores da WWE no passado, os oficiais da empresa tiveram algumas conversações neste fim de semana sobre abrir o RAW de hoje à noite, que será realizado direto de Los Angeles, com uma imagem que dedicaria o espetáculo a El Hijo del Perro Aguayo, que faleceu tragicamente após um acidente no ringue com Rey Mysterio em um evento independente da CRASH Lucha Libre na noite de sexta-feira.

Ele relatou que houve uma forte conversa entre o produtor Kevin Dunn, Triple H e Vince McMahon. Aparentemente um desses três estava completamente a favor de dedicar o RAW a Perro, mas os outros dois eram contra.

Fala-se que existe muita preocupação entre os oficiais em dedicar um show da magnitude do RAW para Perrito pelo fato do acidente ter envolvido o ex-WWE Superstar Rey Mysterio, o que poderia trazer mais repercussão negativa injusta para o lutador.

Devemos tomar tais informações, ao menos por enquanto, como um rumor. É muito provável que não ocorra qualquer menção ao acontecimento, mas tudo foi alvo de discussão nos bastidores durante o fim de semana. Caso realmente venha a ocorrer a dedicação, será apenas em forma de uma imagem na abertura do show e isso não terá qualquer influência nos enredos planejados.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 23, 2015, em Lucha Libre, Wrestling, WWE e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: