Brock Lesnar renova seu contrato com a WWE

Brock Lesnar anunciou durante sua entrevista no Sports Center da ESPN com Michelle Beadle que havia renovado seu contrato por mais alguns anos com a WWE, informação posteriormente confirmada por Triple H por meio de sua conta oficial no Twitter e pelo site oficial da empresa

Lesnar revelou que assinou um novo contrato no RAW em Los Angeles na noite passada depois de receber uma oferta que não poderia recusar. Diante disso, só ele mesmo poderia dar tal notícia, uma vez que demorou mais de um ano para tomar esta decisão.

Em determinado momento, o WWE World Heavyweight Champion disse que sua carreira no pro wrestling não acabou e que seu legado no entretenimento esportivo irá continuar, mas o dos octógonos do UFC veio ao fim. Lesnar disse que quer se divertir e faltava alguma coisa quando estava treinando para um retorno ao MMA. Ele sente que nasceu para ser um artista e se perguntou o que teria a ganhar se retornasse ao UFC.

Brock disse que não poderia recusar a oferta que Vince McMahon fez no RAW e queria que os fãs soubessem disso antes da WrestleMania 31, pois ele quer sair dela com o cinturão. Lesnar também afirmou que sua recente aparição no pay-per-view do UFC não era uma tática de negociação, pois só queria sentir a atmosfera por uma última vez. Ainda acrescentou que o presidente do UFC Dana White concorda com sua decisão.

Jonathan Coachman, que agora trabalha para a ESPN, também entrevistou-o e perguntou o quão divertida será sua participação na WrestleMania. Lesnar disse que sempre está se divertindo e as pessoas que assistem suas lutas também se divertem. Terminou afirmando que ama o pro wrestling, mas odeia viajar, então o novo contrato é bom para ele.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 24, 2015, em Wrestling, WWE e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: