Cobertura – WWE WrestleMania 31 – O show dos shows

BWol8zY

>> Preview:

  • WWE World Heavyweight Championship Match: Brock Lesnar © vs. Roman Reigns – Apesar do difícil caminho interposto pela The Authority, Roman Reigns conseguiu chegar até a Wrestlemania 31 para enfrentar Brock Lesnar em uma briga de cachorro grande. Após vencer o Royal Rumble e defender com sucesso sua chance contra Daniel Bryan, ele terá o maior desafio de sua carreira ao enfrentar o destruidor Brock Lesnar, o mesmo que no ano passado destruiu a streak de The Undertaker e ainda deu a maior surra que John Cena já tomou na carreira. A disputa pelo trono soberano se aproxima. Será que Brock Lesnar continuará seu reinado explosivo – agora de contrato renovado – ou Roman Reigns honrará a família Anoa’i e entrará para uma lista de campeões que tem nomes como The Rock e Yokozuna?
  • Singles Match: Sting vs. Triple H – Sting mostrou um vigilante do bem para lutar contra a The Authority. Sua estreia no Survivor Series arquitetou um combate avassalador contra Triple H. É uma batalha mais significativa do que apenas um taco de beisebol ou uma marreta, é a história sendo feita, quando Sting tiver sua primeira luta em um ringue da WWE. Desaparecido e fiel a WCW desde 2001, Sting afirmou que não irá lutar pelo que já morreu, mas lutará até a morte para dar uma surra em Triple H, que garantiu que iria enterrar Sting, a WCW e toda a história após a WrestleMania. Quem será que vence esse combate galático?
  • Singles Match: The Undertaker vs. Bray Wyatt – A nova face do medo esteve provocando The Undertaker de todas as maneiras desde meses atrás, chegando até mesmo a imitar sua entrada em um caixão durante o Fastlane. Wyatt finalmente conseguiu a oportunidade de enfrentar The Undertaker no maior show do ano. Agora sem a streak, não sabemos exatamente como estará o Dead Man, mas Bray deixou bem claro que quer fazer ele “descansar em paz” após o combate de domingo. Será que Undertaker computará mais uma vitória em sua brilhante história em Wrestlemanias ou Bray Wyatt irá surpreender novamente derrotando o cinquentão?
  • WWE United States Championship Match: Rusev © vs. John Cena – É mais do que uma guerra entre países, é pessoal! Rusev acabou conseguindo, com ajuda de Lana, derrotar John Cena no Fastlane com um poderoso The Accolade que o fez desmaiar. Nas semanas subsequentes, John Cena fez de tudo para convencer o campeão a lhe dar uma nova chance, só conseguindo quando Lana clamou por misericórdia após um ataque vicioso – que viria a ser devolvido na última segunda-feira. A verdade é que Rusev não gostou nada disso e desde então não vimos Lana em canto nenhum. Será que sua possível ausência afetará o rumo do combate? Rusev ficará desorientado ou descontrolado? John Cena conseguirá novamente ser campeão?
  • Singles Match: Randy Orton vs. Seth Rollins – Tudo começou em Novembro, quando Orton saiu da The Authority e simplesmente visou destruir todos, porém acabou com a cabeça sendo afundada em blocos de concreto. Tempos depois, ele retorna e acaba sendo readmitido pelo grupo, apenas para trair Rollins novamente e lhe dar uma bela de uma surra no RAW. Desde então, Rollins tem fugido do confronto individual. Mas na WrestleMania serão os dois dentro do ringue e, independentemente de qualquer interferência externa, eles estarão frente a frente. Randy Orton terá a oportunidade de descontar sua raiva e ainda sair com a vitória ou a Authority dará seu jeitinho e arquitetará um bom plano para o Mr. Money in the Bank?
  • Intercontinental Championship Ladder Match: Bad News Barrett vs. R-Truth vs. Dean Ambrose vs. Luke Harper vs. Dolph Ziggler vs. Stardust vs. Daniel Bryan – O Lunatic Fringe acabou criando uma situação incontrolável no Fastlane, quando simplesmente roubou o cinturão de Bad News Barrett. Desde então, o espírito surrupiador possuiu vários lutadores e o Intercontinental Championship de apenas um campeão passou por várias mãos até finalmente voltar a posse de quem realmente o conquistou. A WrestleMania teve várias grandes Ladder Matches no decorrer da história e, sem dúvida, a quantidade de talento deste combate evidencia que falaremos dele por algum tempo. Quem será que finalmente colocará um ponto final nessa história e ficará definitivamente como o campeão com cinturão?
  • Divas Tag Team Match: AJ Lee & Paige vs. The Bella Twins (WWE Divas Champion Nikki Bella & Brie Bella) – AJ Lee e Paige estão (ou pelo menos estavam) unidas pelo ideal de calar a boca das Bella Twins. Como todas as “Frenemies”, elas sempre alternam momentos de confiança total e desconfiança extrema. Nikki já deixou bem claro que não dará chances às Divas e, pelo que tem demonstrado ultimamente, não deve hesitar de usar táticas sujas para conseguir levar a vitória neste domingo. Será que as quatro conseguirão quebrar o paradigma e se mostrarem superiores na WrestleMania?
  • 2nd Andre The Giant Memorial Battle Royal – André The Giant foi um rei das Battle Royals enquanto construiu sua carreira no wrestling profissional, não é a toa que fizeram um combate especial para a WrestleMania em sua homenagem. Uma legião de lutadores entrará no Levi’s Stadium em busca do grande troféu da segunda edição. No ano passado, Cesaro conseguiu uma vitória impressionante e ainda depois se uniu com Paul Heyman. Quem será o favorito no meio de tantos? Será que o representante do NXT pode nos surpreender?
  • Kickoff Fatal 4-Way Match pelo WWE Tag Team Championship: Cesaro & Tyson Kidd © vs. The New Day (Big E & Kofi Kingston) vs. Los Matadores (Diego & Fernando) vs. The Usos (Jey Uso & Jimmy Uso) – É fato que os campeões tem apenas um mês de reinado, mas já terão um baita desafio para a WrestleMania. Com a divisão de duplas fervendo, outros três times almejam o ouro tanto quanto eles. Quem será que leva essa? Os Usos terão mais um reinado como campeões? Será que Los Matadores e a New Day terão, pela primeira vez, a chance de estar no topo da divisão? Ou será que Cesaro e Kidd terão a primeira defesa sucessiva em pay-per-views?

>> Transmissão:

WLive – A TV do UOW (A partir das 20hrs, no Horário de Brasília)

>> Cobertura: A MAIOR DA BLOGOSFERA BRASILEIRA!

ESQUENTA

Primeiro dia de cobertura (Quarta-feira)

Segundo dia de cobertura (Quinta-feira)

Terceiro dia de cobertura (Sexta-feira)

Quarto dia de cobertura (Sábado)

Quinta dia de cobertura (Domingo) – EM ANDAMENTO!

08:29 – DOMINGO! DOMINGO, DOMINGO, DOMINGO…LEEEEGALL!!!!!11! Está entrando no ar a nossa cobertura e ainda bem que vocês não são como Tio Tanaka que vai estar viajando no dia de WrestleMania. O lado bom é que a internet é 5x mais rápida do que a minha então os Torrents Indies que me aguentem.

08:32 – A nossa “Luta do Dia” vem mais em clima de WrestleMania do que nunca! Randy Savage vs. Ricky Steamboat é um ótimo pedindo para um “Esquenta”.

08:41 – O WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar e sua esposa Sable viajaram para a Califórnia apenas na noite de ontem e não estiveram presentes na cerimônia do Hall of Fame. Vida boa é uma dessa, hein campeão?

08:46 – Por falar na galera que está em Santa Clara, o ator Freddie Prinze Jr., que já foi membro da equipe criativa da WWE, está na cidade para acompanhar a WrestleMania 31.

08:48 – Por falar nisso, Ted DiBiase Jr. está no hotel da WWE, mas é improvável que ele faça alguma aparição na frente das câmeras da WrestleMania 31. A hipótese mais especulada é que ele está gravando algum material para a WWE Network.

08:53 – Especulações que circulam entre os fãs apontam que pode haver um angle Hulkamania vs. Axelmania na Wrestlemania de hoje à noite. Não há fonte, não há evidência, é um mero rumor de quem acompanha o produto.

09:11 – Roman Reigns acabou sendo vaiado durante a cerimônia do Hall of Fame. Eu não gosto nem de imaginar o que vai acontecer na noite de hoje.

09:12 – Por falar em cerimônia do Hall of Fame, Chris Jericho soltou o verbo no Twitter: “Ei, babacas que estão cantando “What” no WWE Hall of Fame…sério, cala a porra da boca!!! Mostrem algum respeito pelo pioneiros do negócio”.

09:22 – CRISE NA TOO COOL! Parece que o Scotty 2 Hotty não gostou muito do discurso de Rikishi em sua indução do WWE Hall of Fame na noite de ontem. Confira mais detalhes aqui.

09:28 – Agora iremos ter um pequeno período de pausa, pois estarei saindo para viajar. Se tudo estiver de acordo com o planejado, devo estar com internet no máximo a partir de Meio-dia (E se tudo der errado, irei procurar um lugar para chorar desesperadamente). Então se você acordou na Vibe para a WrestleMania 31 (É A mesmo, o moleque veio me corrigir), aproveite esse tempo para ouvir dois programas muito especiais. Seguindo a ordem de lançamento, indico um ótimo Rádio de Pilhadriver que foi exclusivamente voltado para o show dos shows. Ele é o primeiro vídeo abaixo, como fica evidenciado pelo título, e caso queiram outras opções de carregamento online (só áudio, sem vídeo) ou mesmo de Download, clique aqui. E a segunda indicação é o programa da galera do NBO Wrestling, o Top Rope Radio, em que ainda comentaram sobre a cerimônia do Hall of Fame e tudo mais. Divirtam-se!


 

Vou poupar minhas palavras para um momento após a WrestleMania. Mas eu nunca achei que estaria tão triste após bater um recorde de visualizações.

Como estamos muito atrasados, vamos tentar agilizar aqui.


 

PRÉ-SHOW

  • Fatal Four-Way Match pelos WWE Tag Team Championships: Tyson Kidd & Cesaro derrotaram The New Day, Los Matadores & The Usos por pinfall quando Cesaro fez a “Blind Tag” em Jimmy Uso e finalizou Big E após um “Superfly Splash”.
  • 2nd André the Giant Memorial Battle Royal: Big Show venceu ao eliminar Damien Sandow por último.

PPV

O show começa com Aloe Blacc cantando “America the Beautiful”. Estamos no Levi’s Stadium em Santa Clara, Califórnia e nossos comentaristas são Michael Cole, Jerry Lawler e John Layfield.

  • Ladder Match pelo Intercontinental Championship: Daniel Bryan derrotou Bad News Barrett, R-Truth, Dean Ambrose, Luke Harper, Dolph Ziggler e Stardust

Após a luta, Bryan celebra no topo da escada e as pessoas de Santa Clara cantam “Yes”.

  • Singles Match: Randy Orton derrotou Seth Rollins (w/J&J Security) por pinfall após aplicar-lhe um “RKO”.

É exibido um pacote de vídeo sobre o próximo combate.

  •  Singles Match: Triple H vs. Sting – EM ANDAMENTO!

 

Atualize a página para conferir novidades

Anúncios

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 25, 2015, em Coberturas, Wrestling, WWE e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Começou! \o/

  2. Anderson Santana

    Ancioso para a Wrestlemania!

  3. Edumania! Edumania! Edumania!

    #Edumania

  4. “Wrestling isn’t wrestling” é mito!

  5. Tanaka, gostaria de saber se tudo que eu colocar nas aposta tem que acontecer ao contrário, ou apenas o resultado da luta?

  6. Tanaka, posta a foto do Bálor com o Heyman que ele colocou no Instagram. Olha a legenda: “Temptation”

  7. Excelente cobertura, parabéns brothers!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: