Novos detalhes sobre a renovação contratual de Brock Lesnar com a WWE

Como já relatamos no dia de ontem, o WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar apareceu na ESPN e anunciou que havia assinado um novo contrato de vários anos com a WWE após Vince McMahon lhe fazer uma oferta irrecusável no RAW de Los Angeles.

Lesnar mencionou que estava treinando para retornar ao MMA, mas não estava “de cabeça” no projeto, o que foi um dos fatores que fez com que renovasse com a WWE. Ele treinou dois meses com muita seriedade para voltar ao mundo das artes marciais mistas e só parou poucos dias atrás, quando finalmente tomou sua decisão.

Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter relatou que alguns amigos próximos de Lesnar e de sua esposa Sable disseram que ela não queria que ele retornasse para as lutas profissionais.

Com a continuação de sua estadia pela empresa, abrem-se novas portas para rivalidades de alto calibre e o grande Babyface Turn. Algumas pessoas esperam que na Wrestlemania de domingo, Brock Lesnar seja tratado como um grande Babyface e Roman Reigns como um grande Heel, ao menos pelo público. Fala-se que tal turn já está decidido desde o primeiro dia do ano, mas não se sabe exatamente quando deve ocorrer.

O presidente do UFC Dana White recentemente comentou por meio de um vídeo sobre a renovação de Brock Lesnar com a WWE e disse estar feliz por ele e pela empresa de Stamford. Dana tomou conhecimento da renovação algumas horas antes da notícia ser divulgada na ESPN e ainda adicionou que o lutador fez coisas sensacionais no UFC, tornando sua passagem por lá algo muito legal para ele

Fonte: F4Wonline.com

Anúncios

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 25, 2015, em MMA, Wrestling, WWE e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: