Curtinhas do Wrestling – 26/03/15

CURTINHAS DO WRESTLING

A seguir temos as principais notícias curtas desta quinta-feira (26). Com informações sobre Chyna, Lucha Underground, Shawn Daivari, Alberto El Patrón, Patrick McDarby, Trish Stratus, Jeff Hardy e WWE Immortals.

– A ex-lutadora Chyna está sofrendo com uma pneumonia e relatou que recentemente sofreu um desmaio, sendo encontrada desacordada pela polícia japonesa.

– A Lucha Underground está começando a reprimir fãs que trazem dispositivos móveis para suas gravações, pois os oficiais acham que eles estão apenas vazando notícias e spoilers.

– O ex-lutador da WWE e da TNA Shawn Daivari está agora usando o nome DelAvar Daivari na Lucha Underground.

– Alberto El Patrón está cobrando 5 mil dólares para aparições independentes com a ideia de manter promotores amadores distantes.

– Jeff Hardy recentemente concedeu entrevista ao PWInsider e disse que gostaria de participar de uma Hell in a Cell Match caso retornasse para a WWE.

– O Wrestling Observer Newsletter relatou que o designer gráfico Patrick McDarby, que fez muitos logos desportivos, incluindo o atual logotipo e os projetos para os cinturões da WWE, faleceu aos 57 anos de idade em 14 de março. Ele sofria de câncer. McDarby projetou mais de 200 logos ao longo de sua carreira e em cada negócio, recebeu uma taxa fixa, sem royalties ou reconhecimento público.

– Por conta da morte de seu pai, a WWE Hall of Famer Trish Stratus não estará na Califórnia para as festividades da semana da Wrestlemania. Ela apareceria nos eventos da Wrestlecon e do WrestleMania Axxess, mas a Wrestlecon já anunciou que ela não tem condições de aparecer.

– A nova atualização do jogo WWE Immortals conta com a inserção do personagem de Stone Cold Steve Austin – na versão Icebound Watcher e na Texas Rattlesnake e de mais dois caracteres de “Macho Man” Randy Savage – Macho King e Renegade.

Anúncios

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 26, 2015, em Lucha Libre, Wrestling, WWE e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: