Autópsia revela motivo da morte de El Hijo del Perro Aguayo

Nesta quinta-feira foi divulgado o resultado da autópsia feita no corpo do lutador mexicano Pedro Aguayo Ramirez, de 35 anos. De acordo com autoridades de Tijuana, ele sofreu fraturas na primeira, segunda e terceira vértebras da coluna cervical e morreu quase instantaneamente no ringue durante uma luta pela empresa CRASH Lucha Libre no último sábado. As informações são do jornal The New York Daily News.

Autoridades revelaram que o golpe aplicado por Rey Mysterio estava planejado para o combate, no entanto acabou não tendo a execução adequada. O “Dropkick” de Rey o fez bater de mau jeito contra as cordas e o deixou desacordado.

Pedro Aguayo foi levado para um hospital próximo ao local da luta, mas a equipe médica não conseguiu reanimá-lo. O lutador foi declarado morto por volta de 1h30 da madrugada do último sábado.

Fonte/Adaptação: Globo Esporte

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 27, 2015, em Wrestling, WWE e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: