Cobertura – EVOLVE 39 (26/03/15) – Começa a semana da WrestleMania para as Indies!

A EVOLVE Wrestling deu o pontapé inicial na semana da WrestleMania 31 em Santa Clara, Califórnia direto do Fiesta Hall, no Santa Clara Fairgrounds com o evento EVOLVE 39.

>> Card Anunciado:

  • EVOLVE Championship Match: Drew Galloway © vs. PJ Black
  • DGUSA Open The Freedom Gate Championship Match: Johnny Gargano © vs. AR Fox
  • A Wrestling Odyssey Rematch: Timothy Thatcher vs. Drew Gulak
  • Special Tag Team Attraction: Ricochet, Rich Swann & Uhaa Nation vs. The Premier Athlete Brand (Caleb Konley, TJ Perkins & Brian Cage) (w/So Cal Val)
  • Pro Wrestling Clinic: Biff Busick vs. Tommy End
  • Special Attraction Match: Chris Hero vs. Ethan Page

>> Cobertura:

  • A Wrestling Odyssey Rematch: Drew Gulak derrotou Timothy Thatcher por pinfall após reverter uma tentativa de “Arm Bar” em Roll-up.

  • Pro Wrestling Clinic: Biff Busick derrotou Tommy End por submissão/referee stoppage após trancar uma variação de um “Rear Naked Choke” e Tommy End desmaiar.

Após a luta, Biff Busick pega um microfone e diz que irá derrotar Chris Hero na noite de amanhã do mesmo modo como derrotou Tommy End na noite de hoje, pois Hero tem medo de Busick.

Antes da próxima luta, Ethan Page pega o microfone e agradece Johnny Gargano por lhe trazer aos shows da WWN Live.

  • Special Attraction Match: Chris Hero derrotou Ethan Page por pinfall após aplicar-lhe um “Roaring Elbow”.

Após a luta, Hero pega o microfone e comenta sobre o que Biff Busick disse hoje mais cedo. Hero afirma que não tem medo de Busick, pois irá o nocautear antes mesmo dele o enforcar. Busick vem ao ringue e pega o microfone de Hero, dizendo que Chris está com medo dele e de sua Chokehold. Busick então diz que vai permitir que Hero lhe dê uma cotovelada de graça. Timothy Thatcher vem ao ringue para checar as atividades. Hero diz que não irá batê-lo hoje, pois irá chutar sua bunda amanhã. Hero tenta atacar Busick, mas quase é pego na Chokehold. Hero consegue escapar e Biff pega o microfone uma vez mais, dizendo que Chris é um homem morto. Após isso, ele vira na direção oposta e encara Thatcher.

  • Special Tag Team Attraction: Ricochet, Rich Swann & Uhaa Nation derrotaram The Premier Athlete Brand (Caleb Konley, TJ Perkins & Brian Cage) (w/So Cal Val & Andrea) por pinfall quando Uhaa Nation aplicou seu “Uhaa Combination” em Konley, que havia acabado de ser atingido acidentalmente por Perkins.

Após a luta, Andrea ataca Swann e Nation com Low Blows e permite que Cage tome conta de Nation e Ricochet. Konley então ataca Swann com seu cinturão e So Cal Val discute com Perkins enquanto ele se retira frustrado.

  • DGUSA Open The Freedom Gate Championship Match: Johnny Gargano © derrotou AR Fox por submissão ao trancar-lhe em um “Garga-No Escape”.

Após a luta, Lacey entrevista Johnny Gargano, que diz que seu joelho está doendo muito e que assistirá Drew Galloway defendendo seu cinturão a seguir. Johnny disse que ele quer que Drew retenha o cinturão para que possa derrotá-lo e liderar a WWNLive no futuro.

  • EVOLVE Championship Match: Drew Galloway derrotou PJ Black por pinfall após aplicar-lhe seu “Double Underhook DDT”

Após a luta, Lacey pergunta a Drew sobre sua luta contra Johnny Gargano que acontecerá no próximo sábado. Drew primeiramente agradece PJ Black pela excelente luta que tiveram e colocar os lutadores overs por suas atuações na noite de hoje. Ele promete que continuará a trabalhar duro por todos os fãs que estavam naquele local.  Galloway diz que os fãs devem apoiar shows como os da Evolve e a semana não deveria se chamar WrestleMania Week, mas simplesmente Wrestle Week. Então ele afirma que respeita Gargano, mas vem derrotando concorrentes bem mais capacitados do que ele. Então Drew promete que levará o ouro consigo na noite de sábado para se tornar o melhor do mundo. Gargano vem ao ringue com seu cinturão na mão, eles se encaram e trocam algumas palavras. E tudo se torna físico, com eles trocando alguns golpes até que um grupo de lutadores veio ao ringue para os separar.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 27, 2015, em Coberturas, Indys e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Tanaka, a WWE não tinha um acordo/sei lá o que, que impedia/proibia de ocorrer shows de indys na cidade na época da Wrestlemania? Me lembro de uma notícia assim.

  1. Pingback: Cobertura – WWE WrestleMania 31 – O show dos shows | Universo Of Wrestling

  2. Pingback: Terceiro dia de cobertura da Wrestlemania 31 | Universo Of Wrestling

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: