Oficiais da WWE ainda temem pela saúde de Daniel Bryan

Muitos ainda estranham o fato de Daniel Bryan estar envolvido na Ladder Match pelo Intercontinental Championship e não no cenário do WWE World Heavyweight Title para a WrestleMania 31. Aponta-se que a WWE não quer vê-lo como um dos caras de topo, mas uma das maiores razões para isso é que existe uma grande preocupação com sua saúde.

Bryan escolheu se submeter a um tratamento exótico para recuperar-se da lesão no ano passado e há um forte medo dentro da WWE que a forma de reabilitação torne seus problemas mais recorrentes. A preocupação emana do fato que a lesão não foi sanada, mas corrigida para um curto prazo de tempo, o que poderia causar novos problemas a longo prazo.

É provável que Bryan estivesse em uma posição mais proeminente na WrestleMania este ano caso os oficiais da empresa não estivesse preocupados com a possibilidade dele ter novos problemas com o cotovelo. Uma fonte o comparou com Kurt Angle, que passou por uma série de cirurgias não invasivas no pescoço anos atrás e acabou tendo outros problemas decorrentes de tal lesão.

Fonte: PWInsider

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 27, 2015, em Wrestling, WWE e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: