Segundo dia de cobertura da Wrestlemania 31

BWol8zY

Como é de conhecimento geral, a nossa cobertura para a WrestleMania começou na última tarde de quarta-feira e irá até o término do evento. Como forma de organizar a postagem, estarei separando o nosso “Esquenta” em postagens singulares para não tumultuar a coisa.

08:05 – BOM DIA! Está começando a partir de agora o nosso segundo dia de “Esquenta” para a WrestleMania. E tenho certeza que o clima está muito bom. Por falar em clima, as previsões do tempo apontam que o tempo estará ensolarado e sem possibilidade de chuva no domingo em Santa Clara, Califórnia.

08:20 – A nossa cobertura especial não irá se resumir à Wrestlemania. A partir de meia-noite (Horário de Brasília) haverá a realização do evento independente EVOLVE 38, que terá cobertura completa aqui no Universo of Wrestling. O show terá o seguinte card:

  • EVOLVE Championship Match: Drew Galloway © vs. PJ Black
  • DGUSA Open The Freedom Gate Championship Match: Johnny Gargano © vs. AR Fox
  • A Wrestling Odyssey Rematch: Timothy Thatcher vs. Drew Gulak
  • Special Tag Team Attraction: Ricochet, Rich Swann & Uhaa Nation vs. The Premier Athlete Brand (Caleb Konley, TJ Perkins & Brian Cage) (w/So Cal Val)
  • Pro Wrestling Clinic: Biff Busick vs. Tommy End
  • Special Attraction Match: Chris Hero vs. Ethan Page

08:40 – John Cena apareceu na madrugada de ontem para hoje no talk-show “Jimmy Kimmel Live” da ABC. Em uma entrevista bastante divertida, Cena falou sobre trabalhar como segurança antes de entrar no pro wrestling e chamou a luta contra Rusev no domingo de “uma das grandes”. Ele foi questionado sobre sua cena de sexo no filme Trainwreck e disse que usou um prop (termo usado em filmes sobre coisas falsas que parecem reais), mas não haverá prop (respeito) na WrestleMania, porque ele faz suas próprias cenas de ação. Em um ponto, Cena recebeu uma grande reação quando disse que iria bater em Rusev pela América.

09:11 – E a renovação contratual de Brock Lesnar por mais três anos acabou colocando uma pulga atrás da orelha dos oficiais sobre sua luta contra Roman Reigns no domingo. Confira mais detalhes aqui.

09:24 – Hoje inicia-se o WrestleMania 31 Axxess no Centro de Convenções de San Jose. Lá os fãs poderão se encontrar com Superstars, Divas e Lendas e terem experiências interativas, que vão desde sessões de autógrafos até lutas ao vivo. Este ano a estrutura do Elimination Chamber foi montada no centro de convenções para que os fãs tirem fotos com os lutadores lá dentro. Ao decorrer da cobertura deveremos postar algumas coisas.

09:28 – Ainda hoje haverá uma espécie de “clube da leitura” na Horace Cureton Elementary School com a presença de Sheamus, Hornswoggle e Rosa Mendes. Além disso, a campanha Be a STAR estará na Joseph George Middle School com Stephanie McMahon, The Miz, Damien Mizdow, Darren Young, Layla e Renee Young dando palestras sobre o Bullying.

09:58 – Você já parou pra pensar nas rivalidades que devem acontecer logo após a WrestleMania 31? Os atuais planos podem ser conferidos aqui.

10:16 – CURIOSIDADE: Na Wrestlemania XXX houve uma Fatal 4-Way pelos Tag Team Championships no Kickoff Show, bem como haverá na deste ano. The Usos defenderam contra os Real Americans, Rybaxel e Los Matadores. Uma edição depois, temos cinco participantes daquele combate envolvidos no cenário novamente.

11:21 – Em um dia como hoje, 14 anos atrás, acontecia a última edição do WCW Nitro, com Ric Flair enfrentando Sting na última luta da história do show. Domingo, Sting fará sua primeira luta pela WWE.

12:00 – Acima vemos o Lunatic Fringe em uma arena de Seattle e logo depois em deserto em Nevada, enquanto prepara-se mentalmente e fisicamente para a Intercontinental Title Ladder Match da Wrestlemania

13:04 – MOMENTOS: Hulk Hogan enfrentando The Ultimate Warrior na WrestleMania VI

13:27 – Aloe Blacc será o responsável por cantar “America the Beautiful” para abrir a WrestleMania. A banda Florida Georgia Line anunciou isso no Twitter na noite de ontem.

13:44 – Em uma escolha mais que bizarra, a WWE substituiu Jerry Lawler e colocou Eva Marie como anfitriã da cerimônia do Hall of Fame deste ano.

13:58 – O Wall Street Journal publicou um artigo sobre quanto tempo de ação dentro do ringue tem uma Wrestlemania. Eles calcularam que nas últimas 4 Wrestlemanias, a média de duração de uma Singles Match foi de 17 minutos e 47 segundos. Eles ainda apontam que durante tais Singles Matches, apenas 9:36, ou 56% do combate, envolvem Wrestling em si. Outros estudos recentes feitos pelo WSJ apontam que um jogo da NFL tem, em média, 11 minutos de ação, enquanto um jogo da MLB costuma ter 18.

14:01 – Sobre os antigos rumores envolvendo Chael Sonnen estar negociando com a WWE durante este final de semana, o Wrestling Observer Newsletter disse que Sonnen está em Santa Clara, mas só irá estar presente no Levi’s Stadium para acompanhar a WrestleMania 31. Muito provavelmente conversará com alguns oficiais por lá mesmo.

14:08 – Jonathan Coachman recentemente comentou sobre o quão dura será para Roman Reigns a reação do público na WrestleMania 31: “Será realmente duro para ele. Estrelas precisam aprender a se conectar com os fãs e permanecer conectado. Isso começa com o que sai de sua boca e se você não consegue fazer as pessoas acreditarem em você e no que você está dizendo, não importa o quão bom você seja lutando. Ele precisa focar em como ele pode fazer com que os fãs se emocionem com ele e comprem o que ele está vendendo, sem se preocupar muito com seu combate contra Lesnar. Brock conseguiu isso com sua entrevista ontem e fez o que Reigns não foi capaz de fazer ainda. The Rock provou que se pode ser uma grande Heel, você pode ser tornar o maior Babyface do negócio”.

16:09 – Tio Undertaker no aeroporto

16:12 – Tyler Breeze, Hideo Itami, Finn Bálor e Adrian Neville irão competir em um torneio no WrestleMania 31 Axxess de hoje. O vencedor ganhará uma vaga na André the Giant Memorial Battle Royal. Teremos os resultados aqui.

18:50 – O site da WWE publicou uma enquete perguntando aos fãs quem terá a entrada mais memorável na WrestleMania 31 – John Cena, Sting, Bray Wyatt, Triple H ou The Undertaker. Com 10 mil votos, Taker está liderando com 48%, com Sting seguindo com 34%.

19:11 – Como comentamos hoje mais cedo, Eva Marie irá apresentar a cerimônia do WWE Hall of Fame ao invés de Jerry Lawler. A mudança gerou uma grande revolta entre os fãs nas redes sociais, uma vez que a maioria acha que ela não deve – ou não pode –  ser anfitriã. Isso também levou-a ao trending topics mundiais do Twitter esta tarde.

19:40 – VOCÊ SABIA? Shawn Michaels, apesar de ter aparecido em 17 WrestleManias, foi derrotado em 11 ocasiões.

19:42 – O F4WOnline.com confirmou que Sheamus está programa para aparecer na WrestleMania 31.

19:55 – Boa parte das lendas que participarão das festividades desta semana da Wrestlemania já estão no hotel da WWE. DDP e Ricky Steamboat chegaram na noite de ontem e The Undertaker – como pode ser visto na foto publicada acima – chegou com Michelle McCool no dia de hoje.

19:58 – Os lutadores do NXT estão bastante animados para participarem do torneio de hoje no Axxess, além de suas aparições e do evento ao vivo que será realizado na San Jose State University na sexta-feira.

20:45 – Até que ponto o resultado da WrestleMania 31 pode influenciar na continuação da carreira de The Undertaker? Confira aqui.

20:49 – De acordo com informações do Wrestling Observer Newsletter, a WWE montou uma estratégia para que Brock Lesnar anunciasse sua renovação contratual e deixasse o Main Event da WrestleMania mais imprevisível. Além disso, o site ainda exalta que os planos são para que The Rock o enfrente na WrestleMania 32.

20:52 – CONFIRMADO! A Andre the Giant Memorial Battle Royal será realizada no Kickoff Show da Wrestlemania 31!

21:21 – Não tem como a Hulkamania correr selvagemente no aeroporto de Los Angeles

21:30 – Roman Reigns recentemente falou com o The Sun para promover a Wrestlemania 31 e comentou sobre ser Main Eventer do show dos shows: “Eu estou em um grande papel, é uma oportunidade muito grande. Eu represento tantas pessoas, especialmente por estar onde estou – não é só minha linhagem e minha família, estou representando toda a empresa, a marca WWE. Para mim é uma enorme responsabilidade. Há tantas pessoas que vieram antes de mim, alguns dos maiores Superstars de todos os tempos. Minha única esperança é de construir o meu próprio caminho, o meu próprio nicho e ser lembrado pelas coisas que eu quero ser lembrado. Eu não estou tentando ser outra pessoa ou o próximo ninguém. Eu só quero ser o primeiro Roman Reigns. Se eu puder deixar a minha marca assim, se eu puder tocar a vida das pessoas e ajudá-los trazendo sorrisos aos rostos, é isso que vou focar em fazer”.

21:34 – Alguém concorda? kkkk

21:41 – CURIOSIDADE: Roman Reigns e Brock Lesnar foram dispensados do Minnesota Vikings antes de assinarem com a WWE. Brock foi dispensado em 2004 (Época em que já havia terminado sua primeira passagem pela empresa), logo após um Training Camp, já Roman Reigns foi dispensado em 2007, após receber um contrato como Free Agent mesmo sem participar do Draft.

21:44 – Nosso querido Danny deveria se preparar para sua Intercontinental Title Match, não acham? Se o Bryan não ganhar, olê, olê, olá (8)

22:06 – Está começando o WWE Axxess que contará com o torneio do NXT que definirá quem vai para a Andre the Giant Memorial Battle Royal. A estrutura está basicamente assim.

22:22 – Pois é, amiguinhos. O nosso segundo dia de cobertura da WrestleMania se encerra por aqui. Voltaremos a qualquer momento da sexta-feira com novas informações. (E nada impede de que tenhamos algum plantão na madrugada)

Anúncios

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 27, 2015, em Wrestling, WWE e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: