Luta do Dia – 28/03/15

Vamos voltar cinco anos em nossa máquina do tempo e cair em um dos melhores combates da história da WrestleMania. A No-DQ Match entre Shawn Michaels e The Undertaker na 26ª edição.

Na WrestleMania XXV, Shawn Michaels não pôde derrotar The Undertaker, assim mantendo seu recorde de vitórias no evento. Quando a luta venceu o Slammy Award de Luta do Ano, Michaels discursou dizendo que ele poderia vencer Undertaker e lhe propôs uma revanche. Um mês depois, The Undertaker, então World Heavyweight Champion, respondeu, negando a proposta. Michaels ficou obcecado em enfrentar Undertaker, atacando o juiz Charles Robinson e o general manager do SmackDown Theodore Long respectivamente ao perder as chances de se qualificar para o evento no Royal Rumble e nas lutas qualificatórias para o Elimination Chamber. No Elimination Chamber, Michaels invadiu a Elimination Chamber pelo World Heavyweight Championship, aplicando um Sweet Chin Music em Undertaker, o que permitiu a Chris Jericho vencer a luta e tomar o título. Na noite seguinte, The Undertaker mudou sua decisão e aceitou a revanche na WrestleMania, mas sob uma condição: que se Michaels perdesse, teria que se aposentar. Michaels aceitou a condição. E aí? Ainda não assistiu? Pode clicar no Play que vale a pena!

Anúncios

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 28, 2015, em Luta do Dia, Wrestling, WWE e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: