Jimmy Jacobs irá trabalhar na equipe criativa do plantel principal

Já relatamos anteriormente que Jimmy Jacobs assinou contrato com a WWE para trabalhar pela equipe criativa da empresa.

Especulações apontavam que apesar de ser contratado para um trabalho diferente do habitual, ele teria um tratamento similar ao que é dado aos lutadores que assinam pelo NXT – Jacobs começaria atuando pela equipe criativa do território de desenvolvimento e, logo depois, quando estiver devidamente evoluído e preparado, será colocado para ajudar a escrever os shows do plantel principal.

No entanto, de acordo com informações do F4WOnline, Jimmy Jacobs estará se mudando para o estado de Connecticut em breve, o que evidencia que ele trabalhará nos escritórios da empresa em Stamford e, consequentemente, com a equipe criativa do plantel principal.

Anúncios

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 29, 2015, em Indys, ROH, Wrestling, WWE e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: