Quarto dia de cobertura da Wrestlemania 31

BWol8zY

Como é de conhecimento geral, a nossa cobertura para a WrestleMania começou na última tarde de quarta-feira e irá até o término do evento. Como forma de organizar a postagem, estarei separando o nosso “Esquenta” em postagens singulares para não tumultuar a coisa.

10:14 – OPAAAAA! Vamos entrando em nosso quarto dia de cobertura da WrestleMania. Hoje começando um pouco mais tarde porque fiquei até quase 4 da manhã esperando minha internet voltar pra jogar o Rádio de Pilhadriver no ar. Mas vamos lá que não se tem tempo a perder.

10:23 – Pra começar vamos falar de Indies. Na madrugada de ontem pra hoje rolou o evento King of Indies, em que 16 lutadores independentes competem pelo prêmio de “Rei do Cenário Independente”. Os resultados da primeira noite já estão disponíveis aqui no UOW.

10:28 – Jeff Jarrett recentemente comentou sobre o card da WrestleMania 31 e disse que pode ser que Roman Reigns consiga uma vitória que vá “muito além de 1,2,3”. Será, amiguinhos?

11:55 – A WWE vai levar essas 26 crianças, como parte do Make-A-Wish, para assistir a WrestleMania com todas as despesas pagas. O lado social e humano deles é sensacional!

12:05 – Rapaz, se rola um GTS do Hideo Itami como rolou no evento ao vivo do NXT durante a Andre the Giant Memorial Battle Royal, eu juro que alguma coisa aqui de casa será quebrada. Já viram o vídeo? Caso não, dá um clique maroto aqui e sinta a vibe.

12:22 – Hoje a cerimônia do Hall of Fame começará a partir de 20hrs (Horário de Brasília). Como ressalva, confirmamos que Natalya irá ser a responsável pela indução de Alundra Blayze. Ela comentou: “Indo para a cama, mas vai ser difícil de dormir. Estou tão animada para o Hall of Fame. Haverá uma grande noite pela frente para Alundra Blayze e eu não poderia estar mais orgulhosa”

12:29 – HISTÓRIA LEGAL: Dois rapazes do Canadá estavam na Califórnia. Era tarde e não havia qualquer táxi para que eles pudessem ir ao evento ao vivo do NXT. Quando do nada encontram Scott Hall em uma esquina e eles, de bom coração, os oferece uma carona até lá.

12:33 – Bad News Barrett afirmou em uma recente entrevista ao The Sun que não acredita que Roman Reigns está pronto para o que está por vir. Bem…espero que ele esteja pronto para receber algumas más notícias em breve.

12:38 – Hulk Hogan se emocionou ao comentar sobre estar induzindo Randy Savage ao WWE Hall of Fame.

13:09 – O WWE Hall of Famer Jim Ross estava acompanhando da plateia o evento ao vivo do NXT de ontem à noite na Universidade Estadual de San Jose e recebeu uma grande reação do público. A esposa de JR, Jan, também estava lá assistindo ao show.

13:16 – A WWE divulgou o vídeo acima, que tratam-se dos dez momentos mais lendários da carreira de Randy Savage, o principal nome da classe deste ano do WWE Hall of Fame

13:41 – ESPECIAL ANIVERSARIANTES DO DIA 1/3: Como hoje excepcionalmente não teremos as Curtinhas do Wrestling, vamos recordar dos principais momentos em WrestleMania dos aniversariantes de hoje. O primeiro é Warlord, membro da Powers of Pain, que completa hoje 53 anos. Ele teve duas lutas em WrestleMania e não venceu nenhuma. A única “Singles” foi a que pode ser conferida acima, em que ele enfrentou The British Bulldog.

13:51 – Goldust escreveu o seguinte no Twitlonger sobre estar na Andre The Giant Memorial Battle Royal na Wrestlemania 31, no domingo: “Estou muito honrado e orgulhoso de estar aqui na WM 31. Goldust nasceu 20 anos atrás e os fãs não pararam de gostar de mim. Obrigado!! Isso vai ficando melhor e melhor! Lembre-se o nome #ThenNowForeverGoldust. Vamos lá ganhar a #AndreMemorialBattleRoyal

13:53 – ESPECIAL ANIVERSARIANTES DO DIA 2/3: Caso estivesse vivo, Umaga completaria 42 anos no dia de hoje. Ele teve duas lutas em Wrestlemania e, assim como Warlord, não foi capaz de vencê-las. O momento mais marcante foi ao enfrentar Bobby Lashley no meio da guerra entre Donald Trump e Vince McMahon.

13:59 – Jim Ross defendeu a construção da WrestleMania 31 em uma recente declaração: Todo mundo pode reclamar e lamentar-se sobre a construção como se todo mundo fosse um booker e tivesse feito isso antes. Agora, estamos a falar de todas essas coisas e não temos certeza do que vai acontecer, só ganhamos outra carta na manga esta semana quando Lesnar disse que ia ficar na WWE, isso faz tudo tão desconcertante, é uma situação muito singular. A construção pode não ser adequada a todos, mas neste exato momento e agora indo para o domingo é extremamente intrigante e algo que eu certamente não vou perder por nada nesse mundo. Eu vou estar assistindo como qualquer outro muito atentamente e de muito perto.

14:03 – ESPECIAL ANIVERSARIANTES DO DIA 3/3: Também caso estivesse vivo, Curt “Mr. Perfect” Hennig, pai de Curtis Axel, completaria 57 anos. Ele teve quatro lutas na histórias das Wrestlemanias (enfrentou Blue Blazer na 5, Brutus Beefcake na 6, The Big Boss Man na 8 e Lex Luger na 9) e só venceu a primeira delas. Então vamos recordar um momento legal para celebrar a vida de Hennig.

14:22 – O nosso especial “Luta do Dia” também está em clima de Wrestlemania. Voltamos cinco anos na máquina do tempo e caímos no excelente combate entre Shawn Michaels e The Undertaker na Wrestlemania 26. Confiram!

14:32 – Dolph Ziggler está fazendo uma sessão de “Pergunte-me qualquer coisa” no Twitter. Caso queiram perguntar-lhe algo, utilizem a Hashtag #AskTheHeel

14:34 – Olha o pessoal testando o set da Wrestlemania 31.

14:40 – Becky Lynch afirmou que 5200 pessoas acompanharam o evento ao vivo do NXT de ontem à noite em San Jose. O maior público até então.

15:01 – Dean Ambrose revelou para alguns fãs que, caso Roman Reigns vença no domingo, ele pretende ser o seu primeiro adversário. Será que seria legal?

15:03 – A nossa série “30 dias de Wrestlemania” acaba de ser encerrada, relembrando momentos da Wrestlemania 30. Confiram!

15:06 – De acordo com informações do PWInsider, Seth Rollins esteve nos bastidores do show ROH Supercard of Honor IX em Redwood City de ontem. Por outro lado, o lutador ACH esteve nos bastidores do evento ao vivo do NXT em San Jose.

15:16 – VOCÊ SABIA? Kevin Nash, membro da classe de 2015 do WWE Hall of Fame, foi o único lutador a entrar e sair como WWF Champion em uma Wrestlemania na década de 90.

15:26 – Tio Tanaka vai se despedindo dos sobrinhos para cuidar de algumas pendências extra-UOW (Na verdade eu vou pra Baladinha Monstra se a galera aparecer e se não aparecer vou ter que me contentar em ver Flamengo x Bonsucesso). Dentro de alguns instantes, Vitor Alves assume a cobertura pelo resto da noite de sábado. Toca pro pai!

15:52 – Fala pessoal do UOW, eu sou o Vitor Alves do NBO e vou dar prosseguimento a esta cobertura especial dedicada a Wrestlemania 31.

15:57 – VOCÊ SABIA? A Wrestlemania 4 foi a que conteve mais combates em toda sua história, foram no total 16 lutas, e que provavelmente será o recorde ainda por um bom tempo. Grande parte desse numero, deve-se ao torneio pelo vago WWF Championship na época.

16:01 – Foi publicado ontem pela ATHLEAN-X no Facebook, um vídeo da preparação do “The Vigilante” Sting para a Wrestlemania 31, e não sei se é só para mim, mas ele aparenta estar muito bem fisicamente, no auge de seus 55 anos de idade, e 30 de Wrestler. Veja o vídeo, clicando aqui

16:12 – VOCÊ SABIA? The Undertaker detém o recorde de combates em sequência na Wrestlemania, o “The Phenom” tem lutado desde 2001 até 2014 de maneira ininterrupta, já soma uma sequência de 13 anos, e em 2015 aumentará ainda mais essa marca, o antigo detentor do recorde era Bret Hart, com 12 aparições em sequência.

16:21 – R-Truth e Cody Rhodes em uma disputa entre ambos no jogo WWE 2K15, em um dos telões do Levi’s Stadium. Atentem como R-Truth usou para vencer o desafio contra Stardust.

16:24 – Natalya confirmou hoje via Twitter que ela será a indutora de Alundra Blayze para a categoria de 2015 do WWE Hall of Fame, cujo a cerimônia acontece hoje a noite.

16:33 – VOCÊ SABIA? Randy Orton é o único a ter estado em quatro Triple Treath Matchs em Wrestlemanias, sendo dessas quatro, TRÊS por World Titles (WHC, Wrestlemania 22 – WWE, Wrestlemania 24 – e WWE WHC, Wrestlemania 30), e além disso, sua Triple Treath na Mania 26, contra os membros da Legacy (Ted Dibiase Jr. e Cody Rhodes), foi a primeira e unica que não envolveu um um Cinturão na disputa.

16:49 – Bad News Barrett falou ao Sky Sports sobre o porque ele não estar mais dando “más notícias” e disse que o motivo era os fãs estarem gostando, e se juntando a ele, o que não era a intenção para Barrett. Ele ainda deu um possível Spoiler sobre voltar com as notícias após a Wrestlemania.

16:54 – VOCÊ SABIA? The Rock e Stone Cold se enfrentaram em Wrestlemanias por três vezes, e todas os combates entre eles tiveram mais que três estrelas na avaliação de Dave Meltzer do WON. em 1999 (Wrestlemania XV) foram ***¹/², em 2001 (Wrestlemania X-7) foram ****¹/² e em 2003 (Wrestlemania 19) foram ****.

17:08 – Sting comentou sobre o combate de amanhã ser a sua possível despedida do Wrestling: “Estou sentindo que provavelmente esta será minha ultima match no Wrestling. Vejamos como cada um reage com isso. Se me pedirem para fazer mais uma no Survivor Series, ou até mesmo na próxima Wrestlemania, a esta altura eu consideraria isso, mas na realidade, este será provavelmente meu ultimo combate”.

17:15 – VOCÊ SABIA? Big Show já competiu pelos seguintes titulos em Wrestlemanias: WWE Championship,  World Heavyweight Championship, Intercontinental, United States, Hardcore Tag Team Championships.

17:28 – A WWE postou a pouco no seu canal oficial do YouTube, uma playlist com as matchs da Wrestlemania 31, realizadas no WWE 2K15.

17:33 – VOCÊ SABIA? The Undertaker foi o único a conseguir vencer todos os membros da Evolution em Wrestlemanias. o “The Deadman” venceu Ric Flair na Wrestlemania 18, venceu Randy Orton na Wrestlemania 21, Batista na Wrestlemania 23 e Triple H em três oportunidades, Wrestlemanias 17, 27 e 28. Daniel Bryan foi o que chegou mais próximo deste feito, ficando sem vencer apenas Ric Flair (por razões óbvias).

17:47 – VOCÊ SABIA? Yokozuna foi o único Wrestler a participar em 4 WWE Championship Matchs em duas Wrestlemania. Na Mania IX ele participou em duas WWF Championship matchs, uma contra Bret Hart, onde venceu, e logo em seguida contra Hulk Hogan, onde perdeu o combate e o título. E na Wrestlemania X ele participou de outras duas, a primeira contra Lex Luger, vencendo e retendo seu title, e a segunda no Main Event, perdendo para Bret Hart, o que lhe dá um placar de 2-2 no grande evento.

17:53 – Fã foi expulso do Wrestlemania Axxess por ter subido na Chamber que estava em exposição no local, parece que alguém estava com saudades da Elimination Chamber Match.

17:59 – VOCÊ SABIA? Sting vs Triple H será o unico combate da Wrestlemania a nenhum dos envolvidos ter passado pelo NXT.

18:10 – VOCÊ SABIA? A Wrestlemania 23 foi a unica onde os detentores de um titulo de Tag Team estiveram no Main Event, mas ao invés de defenderem, estavam duelando um contra o outro, era o combate valido pelo WWE Championship de John Cena, contra Shawn Michaels, e além de tudo, na época eles eram os World Tag Team Champions.

18:21 – Amanhã é o grande dia, a Wrestlemania 31, e pra quem condições poderá assistir na WWE Network em HD, e para nós, meros mortais, nos resta apenas…

18:43 – Revelados todos os indutores e induzidos ao Hall of Fame da classe de 2015, são eles: Kevin Nash, introduzido por Mick Foley. Randy Savage, introduzido por Hulk Hogan. Tatsumi Fujinami, introduzido por Ric Flair. Warrior Award Connor Michalek, introduzido por Dana Warrior e Daniel Bryan. Larry Zbyszko, introduzido por Bruno Sammartino. The Bushwhackers, introduzidos por John Laurinaitis. Alundra Blayze, introduzida por Natalya. Rikishi, introduzido pelos The Usos. Celebridade: Arnold Schwarzenegger, introduzido por Triple H.

19:01 – VOCÊ SABIA? Hulk Hogan foi o primeiro a usar a vitória do Royal Rumble, para conseguir uma title shot pelo World Title da empresa, isto aconteceu no ano de 1991.

19:16 – De acordo com o PWInsider, Daniel Bryan está no combate pelo Título Intercontinental, em vez do combate pelo Título principal da companhia, por causa da sua saúde, não porque a WWE não o veja como uma peça fundamental da companhia ou um lutador de topo. A sua saúde ainda é uma das grandes razões de preocupação devido as cirurgias que o mesmo teve que passar após lesão no Ombro em abril do ano passado.

19:32 – Goldust se mostrou bastante desapontado por não enfrentar Stardust na Wrestlemania, em um tweet ele chega a dizer: “Estou desapontado que isso não irá acontecer na Wrestlemania, mas Stardust ainda é um “punk”, e continua a ser o Cody para mim” 

19:42 – VOCÊ SABIA? Daniel Bryan é o único Superstar a vencer duas matchs na mesma Wrestlemania, fora de qualquer tipo de torneio.

19:58 – Bray Wyatt esteve no Sirius/XM rádio, e comentou sobre o seu combate contra The Undertaker amanhã na Wrestlemania 31. “O que eu gosto com relação a isso, é que não há mais Streak agora, não há mais nenhuma cabeça pela sua cabeça agora, não há pressão” ele também disse que “Isto é algo que eu queria passar. Eu não estou tentando me tornar o The Undertaker de nenhuma maneira, eu sou o Bray Wyatt, e quero criar meu legado”

20:05 – Estas são as fotos do design do anel que será dado aos induzidos na classe de 2015 do Hall of Fame da WWE

20:16 – As Wrestlemanias X e XXX tem um ponto em comum, os combates de abertura de ambos são considerados as melhores matchs de abertura da História da Wrestlemania, e curiosamente, em ambos, um dos participantes estava no Main Event e vencendo um World Title, Bret Hart foi derrotado por seu irmão Owen na abertura da Wrestlemania X, e venceu Yokozuna pelo WWF Championship no Main Event, assim como na XXX, Daniel Bryan venceu Triple H na abertura do show, e no Main Event estava a vencer o WWE WHC em cima de Randy Orton e Batista.

20:26 – A musica Centuries, da banda Fall Out Boy tocou a pouco no tapete vermelho do Hall of Fame.

20:45 – Imagem com todos os induzidos ao Hall of Fame, ou familiares que irão receber o prêmio.

21:02 – VOCÊ SABIA? Hulk Hogan esteve em nove Wrestlemanias seguidas, e destas nove, SETE foram combatendo no Main Event, e as outras duas foram participando “indiretamente” do mesmo, como na Wrestlemania IV ao ringside de Randy Savage, e na Wrestlemania IX, entrando para socorrer Bret Hart, e no fim das contas, terminando como WWF Championship.

21:22 – VOCÊ SABIA? A unica Wrestlemania a não ter nenhuma Singles Match de wrestlers masculinos foi a Wrestlemania 16, a unica One on One Match foi de Divas.

21:24 – Discurso do Hall of Fame, sendo feito pelo primeiro induzido a classe de 2015, Rikishi.

21:32 – Durante seu discurso do Hall of Fame, Rikishi estava citando os descendentes da família Anoa’i, até grande parte foi tudo tranquilo, mas no que ele mencionou Roman Reigns, a crowd se dividiu entre aplausos e vaias, confira clicando aqui.

21:42 – “The Living Legend” Larry Zbysko será o próximo induzido ao Hall of Fame de 2015.

22:07 – Alundra Blayze foi a terceira induzida da noite, e parece que o tempo não passou para ela…

22:19 – Durante o discurso de indução, houveram alguns momentos de certa emoção para Alundra, com comentar sobre seus tempos no Japão, sobre Paul Heyman, e toda seu agradecimento para com ele, e ser a primeira “Paul Heyman Girl” e também comentar sobre a Dangerous Alliance, “Macho Man” Randy Savage e seu marido, onde ela não conseguiu conter a emoção.

22:27 – Momento um tanto quanto descontraído na cerimônia, Alundra Blayze acaba de retirar o Womens Title Belt, da lata de lixo, que ela jogou a quase 20 anos.

22:34 – Próximo ato da cerimônia do Hall of Fame de 2015 será a premiação de Connor “The Crusher” Michalek com o The Warrior Award.


22:59 – Bushwackers foram os induzidos agora.

23:21 – Tatsumi Fujinami foi induzido por Ric Flair, ainda com menções à Vader e outros grandes nomes do cenário Japonês.

23:43 – O destaque da noite “Macho Man” Randy Savage foi induzido por Hulk Hogan, e seu irmão Lanny Poffo foi quem recebeu a honraria.

23:56 – Imagem de Randy Savage durante o discurso de seu irmão Lanny Poffo.

00:26 – É galera, hoje a coisa passou um pouquinho dos limites, invadindo a cobertura de domingo, mas já está no final, com a penúltima indução, a celebridade de 2015 no HOF, Arnold Schwazenegger.


00:54 – Para fechar o Hall of Fame de 2015, temos Kevin Nash, sendo induzido por seu grande amigo, Shawn Michaels.

00:55 – Bom pessoal, mesmo com o Tanaka fazendo boa parte do dia a cobertura, eu Vitor Alves me despeço de vocês, foi bem legal fazer essa cobertura, confesso que é algo inédito pra mim, e achei que não fosse conseguir a princípio kkkkkk, é isso, fazendo um merchan rapidinho, acompanhem a Wrestlemania com a cobertura do UOW, e assistindo ao vivo com o NBO, e é isso, assim eu dou por encerrada a cobertura de sábado, e me despeço de vocês, grande abraço galera!!
Hall of Fame 2015

Anúncios

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 29, 2015, em Coberturas, Wrestling, WWE e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: