Resultados – SHIMMER 71 (29/03/15) – The ChickFight Tournament

A SHIMMER realizou direto do San Jose County Fairgrounds em San Jose, Califórnia o evento SHIMMER 71, que contou com o Chickfight Tournament. Confiram os resultados na continuação.

  • Chickfight Tournament Opening Round Match: Evie derrotou Portia Perez por pinfall após aplicar-lhe um “Go To Sleep”.
  • Chickfight Tournament Opening Round Match: Nicole Savoy derrotou Candice LeRae por pinfall após aplicar-lhe uma série de Suplexes.

Nikki Storm pede um microfone antes de seu combate e diz que teve um grande momento nos States, falando sobre todas as coisas que ela se tornou desde que chegou aos EUA.

  • Chickfight Tournament Opening Round Match: Nikki Storm derrotou Cherry Bomb por pinfall após aplicar-lhe um “Swinging Fisherman Buster Neckbreaker”.
  • Chickfight Tournament Opening Round Match: Kay Lee Ray derrotou Kimber Lee por pinfall após conseguir um “Roll-up”.
  • Chickfight Tournament Opening Round Match: Mia Yim derrotou Athena após aplicar-lhe um “450º Splash”.
  • Chickfight Tournament Opening Round Match: Cheerleader Melissa derrotou Jessicka Havok após conseguir um “Roll-up” e colocar o pé nas cordas para obter vantagem.
  • Chickfight Tournament Semi-Final Round Match: Evie derrotou Nicole Savoy por pinfall após aplicar-lhe um “Top Rope Double Stomp”.

Nikki Storm pega novamente o microfone antes de sua próxima luta e diz que ela vem de uma parte melhor da Glasgow, Escócia do que Kay Lee Ray.

  • Chickfight Semi-Final Round Match: Kay Lee Ray derrotou Nikki Storm por pinfall após aplicar-lhe um “Swanton Bomb”.
  • Chickfight Semi-Final Round Match: Cheerleader Melissa derrotou Mia Yim por DQ após Jessicka Havok atacar Melissa.
  • Shimmer Championship Match: Nicole Matthews © derrotou Tomoko Nakagawa por pinfall após acertar-lhe com uma cadeira e aplicar um “Vancouver Maneuver”.
  • Chickfight Finals – Triple Threat Elimination Match: Kay Lee Ray derrotou Cheerleader Melissa e Evie para vencer o torneio deste ano. Evie e Ray finalizaram Cheerleader Melissa primeiro e, ao fim, Ray aplicou um “Swanton Bomb” em Evie.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Anúncios

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 29, 2015, em Coberturas, Indys, Wrestling e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: