Resultados – WWN Mercury Rising Supershow (28/03/15)

A WWN Live realizou um Internet PPV chamado “Mercury Rising Supershow”. O principal combate para o show foi uma luta de unificação entre o DGUSA Championship e o EVOLVE Championship entre os campeões atuais Johnny Gargano e Drew Galloway, respectivamente.

Rich Swann vem ao ringue para começar o show cantando com os fãs a música “All Night Long”. O público canta junto e solta cânticos de “We are awesome” quando a música termina. Então Swann informa ao público que não está liberado para lutar esta noite. Rich diz que a luta da última noite acabou por ele estar machucado, mas quando Abril se mostrar, se a Premier Athlete Brand for boa como dizer, ele devem colocar o Open the United Gate Title para defender contra Ronin Baby. So Cal Val aparece com a PAB e diz que ele pipocou e agora quer uma chance. Val continua a falar, mas Cage ataca Swann e o segura para que Konley possa bater em suas costelas com um dos cinturões. Johnny Gargano e Ethan Page correm e os espantam, então Page chama Caleb Konley para começar a luta agora, então vamos lá!

  • Singles Match: Ethan Page derrotou Caleb Konley por pinfall após conseguir um “Handful of Tights”.

Val não está nada feliz com os resultados e diz que isso não estava nos planos, permitindo que Andrea ataque Cage com um “Low Blow” e Konley o nocauteie com o cinturão. O PAB sai com Cage, que recebe uma boa ovação em seu caminho de volta.

Nikki Storm faz uma promo, mas Andrea não gosta de suas palavras, vem ao ringue e a destrói, então a manda para o chão. So Cal Val pega um microfone e diz que nunca deixará uma garota fazer um trabalho de mulher, e diz para as Canadian Ninkas que Andrea será sua nova parceira. De nada.

  • Six-Woman Tag Team Match: SHINE Tag Team Champions Cherry Bomb & Kimber Lee & SHINE Champion Mia Yim derrotaram Andrea & The Canadian Ninjas por pinfall após Mia conseguir um “Schoolgirl” em Portia.

So Cal Val entra no ringue e começa a castigar as Ninjas por terem arruinado a luta, e Andrea está pronta para fazer algo sobre isso, mas Nikki Storm corre de volta para fora e aplica um “Missile Dropkick” nela. Nikki diz que ela não tem medo de Andrea, e desafia ela para uma luta na próxima sexta-feira à noite no evento da SHINE.

Drew Galloway sai e diz que os títulos estarão sendo unificadas, e ele quer defender os dois títulos da mesma forma que ele defendeu o EVOLVE Title. E quer isso agora.

  • Unification Match: EVOLVE Champion Drew Galloway derrotou Open the Freedom Gate Champion Johnny Gargano por pinfall após aplicar-lhe um “Tombstone Piledriver” para unificar os cinturões.

Galloway pega um microfone e diz que ele está usando a mesma roupa que ele usouna Wrestlemania 26, mas para ele, este é o seu Wrestlemania Moment. Ele quer enviar uma mensagem ao seu povo de lá que há vida após a WWE, e hoje à noite, Drew Galloway subiu ao topo. Ele agradece a todos por dar a Drew Galloway uma chance de mostrar o que ele pode fazer neste negócio, e ele também coloca Gargano over por levar este lugar por seis anos e chama a EVOLVE da casa que Johnny construiu. Ele diz que Gargano deu-lhe a melhor luta de sua vida, e eles disseram um monte de coisas aquecidas antes da luta, mas isso é coisa de ringue e ele merece este momento, tanto quanto ele faz. Ele quer dar um aperto de mão em Gargano. Gargano aperta a mão de Galloway e Page está aplaudindo de joelhos, então Galloway passa o microfone para Gargano e sai com os cinturões. A multidão lhe dá uma grande reação, mas de repente Page o ataca, acertando-lhe socos de direita e colocando as botas sobre ele. Agora Page pega o microfone e diz que não sabe se Johnny esteve prestando atenção, mas ele esteve dizendo por todo fim de semana que ele está assistindo e aprendeu com Gargano e Ronin, e é tudo sobre tomar o primeiro lugar, e ele promete a Johnny que este é apenas o começo, porque ele não acabará até que encerra a carreira da Whole Shebang na WWN. A multidão congratula Johnny enquanto ele cambaleia para os bastidores.

  • Four-Way Match: TJ Perkins derrotou Drew Gulak, Biff Busick e Tommy End por submissão ao conseguir um “Cross Armbreaker” em Drew Gulak.
  • Singles Match: PJ Black derrotou AR Fox por pinfall após aplicar-lhe um “Springboard 450º Splash”.

Eles apertam as mãos em uma ótima demonstração de espírito esportivo.

O embaixador da WWNLive agradece aos fãs por fazerem o show possível, então comenta sobre o evento da SHINE da sexta-feira, que contará com duas Champion vs. Champion Matches e o próximo evento da EVOLVE.

  • Singles Match: Timothy Thatcher derrotou Chris Hero por submissão após trancar-lhe um “Fujiwara Armbar”.

Hero encara Thatcher após a luta, eles estapeiam a face do outro e eles apertam as mãos.

Vamos ao Main Event. Aries e Strong vem ao ringue com a antiga música da Generation Next e vestindo as mesmas camisetas que usavam dez anos atrás. Roddy veio com seu FIP Title Belt.

  • Singles Match: Austin Aries & Roderick Strong derrotaram Ricochet & Uhaa Nation por pinfall após Roderick aplicar um “Vertical Suplex Backbreaker” em Ricochet.

Strong agradece Uhaa e diz que é uma honra trabalhar com ele. Então diz a Aries o quão animado estar por lutar com ele novamente após todos esses anos. Então Strong diz que as coisas mudaram e ataca Aries com um “Leaping Kneestrike”, depois atacando Uhaa também. Strong pega um microfone e diz que destruiu Drew Galloway da última vez que eles se enfrentaram. E ele quer seu título. Timothy Thatcher vem ao ringue e Strong sai pelo meio do público. Thatcher diz que a estrada para o World Title passa por ele e que talvez ele não seja bom em discursos, mas todos ali agradecem aos fãs por fazerem possível este fim de semana histórico.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Anúncios

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 29, 2015, em Coberturas, Indys e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: