Scotty 2 Hotty fica chateado por não ser mencionado por Rikishi em seu discurso na cerimônia do Hall of Fame

Muitas pessoas perceberam o mais novo WWE Hall of Famer Rikishi não mencionou seus parceiros de Too Cool Scotty 2 Hotty ou Brian Christopher em seu discurso introdutório.

Scotty, então, utilizou-se do Twitter para retwittar alguns comentários de fãs que diziam que eles também deviam ser mencionados. Ele emitiu suas próprias declarações também: “Em dezembro de 1999, três caras que estavam bastante obsoletos no negócio do wrestling se juntaram e fizeram um ao outro. Um aparentemente não recorda disso”.

Ele continuou: “Isso não é de todo por nós merecermos estar no HOF. Ele merece demais isso. Bem como nós merecemos uma menção”.

Um fã ainda afirmou que parecia que ele estava chateado, Scotty respondeu: “Não estou de todo chateado, estou magoado”.

Anúncios

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 29, 2015, em Wrestling, WWE e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: