UOW Q&A Show #1: Um novo espaço interativo se inicia hoje!

QA

Tudo certo com a nação UOW? Hoje estreia um novo quadro que eu expliquei como seria lá no dia 5 desse mês. Como vocês já sabem o comandante da nave UOW Q&A Show, sou eu, Pedro Vytor o novo contratado do Universo Of Wrestling. Estou honradíssimo em receber suas perguntas, e essa será a casa dos debates do site e como esse espaço é de todos responderei as 6 perguntas enviadas e foram de várias empresas! Além da honra de começar no dia da WrestleMania, peço a honra de sua visualização. Então, resta a mim dizer,…Welcome To The Show!

Luiz Tanaka: O que os números apontam para Senior Joe após sua saída da TNA?

HBK 486: Compensaria pro Samoa Joe (A.K.A Senior Joe) ir para WWE e ficar no NXT, não compensaria mais ele subir direto para o Main Roster, devido a idade dele?


Primeiro eu fico feliz em responder a primeira pergunta a pessoa que me deu a oportunidade de estar aqui. E segundo fico alegre em responder uma duas perguntas sobre um excelente wrestler como o Joe. Eu juntei as duas perguntas pois elas tem a mesma resposta, então vamos a ela. Tanaka, então, o Samoa Joe tem de escolher o caminho que ele quer seguir: ir a WWE, ficar nas Big Leagues (mas fora da empresa dos McMahon) ou ficar no Circuito Independente. Se for para o NXT, teria de acontecer uma ascensão quase meteórica, para que a idade (36 anos) não o atrapalha-se. Mas não vejo o roster principal como seu espaço devido a suas promos pouco PG e a dificuldade de desvinculá-lo das indys e fazê-lo virar um WWE Guy. Nas Big Leagues, o Japão seria uma excelente opção devido a identificação com a NOAH e com o estilo de lutar japônes. Nos EUA, a TNA foi de onde ele saiu e a ROH é onde ele está. A menos que ele queira ficar no circuito indy, os EUA não possuem muitas opções que recompensem o seu talento. Creio que vê-lo nas indys e no Japão seria o ideal e é claro um retorno a TNA. Quanto a isso há apenas uma certeza, para onde ele for terá sucesso. Respondido, Mestre Tanaka? Brincadeiras a parte, muito obrigado por me acolher no UOW! E HBK 486, se o Joe for para a WWE terá de subir rápido ao main roster, ou então nem ir para a WWE, o que parece ser o mais adequado.


gcpunk: Com o que esta acontecendo na WWE envolvendo o Intercontinental e o USA,com vários main eventers envolvidos na disputa do intercontinetal e o Cena disputando o USA.Esses títulos podem voltar a ter a grande importância que tinham antigamente?

Questão realmente perturbadora, caro gcpunk. A importância dos mid-card titles dentro da WWE, pode sim voltar a ser grande, basta os McMahons quererem! Não adianta apenas colocar um main eventer como campeão, isso não sanará o problema. (Sheamus como United States Champion, foi um bom exemplo). O que falta aos títulos Intercontinental e United States Titles, nem Daniel Bryan ou John Cena, respectivamente dará! A raiz do problema é o espaço dado aos combates e a quantidade de defesas. Como credibilizar dar destaque de main event a um título que abre card de eventos fracos, como foi o caso da WrestleMania 29 com The Miz e Wade Barrett? Feuds credíveis e bem trabalhadas como a do World Heavyweight Championship e defesas como co-main event de PPVs e main event de edições do RAW ou do SmackDown, reerguerão estes títulos. É claro que main eventers populares podem auxiliar, mas isso não basta. Resumindo, com trabalho duro, podem sim voltar a importância que tinham como foram o main event de uma WrestleMania (Ultimate Warrior vs Hulk Hogan, edição VI). Obrigado pela ótima pergunta.

Stuart Sanders: Dê-me argumentos credíveis para que eu passe a gostar do Prince Devitt, aka Finn qualquer coisa, ou ao menos passe a não odiá-lo e por favor, nada que envolva sua entrance.

Obrigado pela pergunta Stuart. Diante de seu desafio tentarei mostrar minha visão, já que você odeia o Devitt. Começando pelo seu move-set, com golpes arriscados e muito bem executados, além disso vende muito bem os golpes o que dá melhor qualidade aos combates. Um exemplo é o seu finisher na NJPW, o Bloody Sunday do top-rope. As suas promos são sempre credíveis como Heel ou Face. Atinge bom pop como Face e consegue fazer todos odiá-lo como Heel. Durante o tempo que era líder do Bullet Club, sempre fez grandes promos que fizeram o público japônes vaiá-lo, o que incomum, para uma crowd tão educada. E suas gimmicks são sempre muito bem trabalhadas, desde o Venum até o Real Rock And Rolla, fazendo o espectador entrar no personagem, lembrando Bray Wyatt em alguns momentos. Espero que eu tenha conseguido mostrar o ponto de vista. Contribuindo para uma mudança de pensamento sua ou não, fico muito contente pela sua pergunta.

Jaum Jones: Qual card vc montaria para WrestleMania 31?


Agradeço a sua pergunta, pois é interessante falar da WrestleMania no dia da edição deste ano. Então vamos ao card! Na luta de abertura do Kickoff, colocaria Kevin Steen vs Alex Riley pelo NXT Title, na segunda luta do Kickoff, colocaria Damien Sandow vs The Miz (como prêmio uma vaga na Andre The Giant Battle Royal). Já no card principal, teria Cesaro & Kidd vs New Day vs Matadores vs Ascension pelos Tag Team Titles, na segunda luta a Ladder Match pelo Intercontinental Championship. A terceira match seria a Andre The Giant Battle Royal. Na quarta teriamos Goldust vs Cody Rhodes valendo carreira. A quinta e a sexta match seriam Rusev vs John Cena e Rollins vs Orton (esta valeria a Money In The Bank Briefcase). O sétimo embate, Reings vs Lesnar, o co-main event seria Taker vs Wyatt e o embate principal, Sting vs HHH. Tentei fazer um card possível e bem realista. Valeu pelo comentário.

PD Lopes: Desses novos talentos do NXT (Bálor, Zayn, Owens, Itami), quem você acha que terá maior sucesso, podendo até ser World Champion? E quem você acha que terá menos destaque?

Obrigado pela pergunta PD, agradeço o boa sorte! Quanto a esses 4 talentosos caras do NXT, eu creio que todos terão destaque, o que vai ser diferente é o tempo. Sami Zayn já está quase pronto para o main roster, o que é necessário é apenas uma gimmick um pouco mais nítida e trabalhada. Vejo o Zayn como o Daniel Bryan, atingindo o topo, mas demorará um tempo. O Prince Devitt (ou Finn Bálor, como queiram) precisa primeiramente atingir o topo do NXT  para o subir ao plantel principal. Kevin Owens precisa segurar seu título mais um pouco para subir ao main roster. KENTA já é um astro e com um inglês mediano brigará pelos mid card titles. Então concluindo, o maior destaque por porte físico e merchandising será o do Kevin Owens (a longo prazo). E o menor, caso não deem uma gimmick mais clara, será o Sami Zayn. KENTA e Devitt atingirão o mid card e depois talvez cheguem ao main event. Todos são talentosos o que diferenciará os jobbers dos main eventers é o booking. Obrigado pelo comentário!

Então é isso por hoje pessoal! Espero ter respondido satisfatoriamente as suas questões. Fico muito feliz com o apoio e posso dizer que este projeto não seria nada sem o vocês pela oportunidade única de ser autor aqui no UOW, obrigado ao Tanaka e a vocês, que me mandaram as perguntas, peça mais essencial desse projeto! Peço encarecidamente suas perguntas sejam eles quais forem até de vídeo-game vale! Qualquer questão pode ser mandada e respondida. Qualquer dúvida…Comente! Gostou…Comente! Detestou…Comente! Não entendeu foi nada…comente também! Até mais galerinha, tenham uma grande e inesquecível WrestleMania, um bom mês e no fim de abril a gente se revê! Obrigado novamente e sejam bem-vindos ao Show!

Anúncios

Sobre "The Phenomenal Guy" Pedro Vytor

Escritor do quadro "UOW Q&A Show" no Universo of Wrestling e da coluna "Phenomenal Opinion" no Wrestling no Bairro".

Publicado em março 29, 2015, em Quadros, Wrestling. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Muito boa edição e obrigado pela resposta. Na minha opinião, o primeiro a ganhar real destaque será o Bálor. Não por eu ser fã dele, mas notícias apontam que ele está sendo muito elogiado nos backstages, então, creio eu que ele será o primeiro a atingir o Main Event.

    • "The Phenomenal Guy" Pedro Vytor

      Obrigado pelo comentário e de nada pela resposta. Todos realmente são talentosos, o booking irá nos responder essa questão. Quer deixar uma pergunta? Peço a todos que deixem perguntas para edição de abril!

  2. Na minha opinião,Reigns teve um push bem exagerado.Caso a WWE dê uma recuada,seria interessante ele disputar o IC ou U.S?E você acha capaz dele se tornar um Miz?

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: