Cobertura – EVOLVE 40 (27/03/15) – Ricochet vs. PJ Black em uma Dream Match!

A EVOLVE Wrestling realiza a partir das 19hrs (Horário de Brasília) o evento EVOLVE 40 direto do Fiesta Hall no Santa Clara Fairgrounds em San José, Califórnia.

>> Card Anunciado:

  • First Time Ever Dream Match: Ricochet vs. PJ Black
  • Bonus Main Event – Non-Title: EVOLVE Champion Drew Galloway vs. Uhaa Nation
  • Grudge Tag Team Match: DGUSA Champion Johnny Gargano & Rich Swann vs. The Premier Athlete Brand (Caleb Konley & Brian Cage) w/So Cal Val
  • Special Challenge Match #1: Chris Hero vs. Biff Busick
  • Special Challenge Match #2: Timothy Thatcher vs. Tommy End
  • Special Attraction Match: AR Fox vs. Ethan Page
  • Pro Wrestling Clinic: Drew Gulak vs. TJ Perkins with So Cal Val

>> Cobertura:

Drew Galloway vem ao ringue para uma promo. A WWNLive está apresentando alguns problemas de áudio para determinados usuários, mas vamos seguindo.

  • Non-Title Match: EVOLVE Champion Drew Galloway derrotou Uhaa Nation por pinfall após aplicar seu “Double Underhook DDT” em um ótimo combate “Hard-Hitting”.

Drew pega novamente o microfone e coloca Uhaa over, fazendo com que os fãs cantem seu nome. Eles apertam as mãos. Drew enaltece o produto da EVOLVE e diz aos fãs que mais um ótimo show está por vir.

  • Singles Match: Timothy Thatcher derrotou Tommy End (w/Chris Hero) por submissão com um “Fujiwara Armbar” em um excelente combate técnico.

Chris Hero parece não engolir bem o resultado, então adentra ao ringue e encara Thatcher, que simplesmente se retira. End recebe uma ótima ovação popular enquanto está saindo do ringue.

  • Singles Match: Drew Gulak derrotou TJ Perkins por submissão após trancar-lhe em um “Ankle Lock” em mais um combate técnico.

  • Singles Match: AR Fox derrotou Ethan Page por pinfall após aplicar-lhe um “Springboard 450º Splash” em uma ótima luta.

Page pega um microfone e diz que Johnny Gargano o defendeu e que ele quer ser exatamente com ele. Page pede perdão por desapontá-lo. Gargano então vem ao ringue e o manda calar a boca, pois acredita nele. Gargano afirma que Page não o desapontou e nem desapontou ninguém, e isso é tudo que ele quer dele. Page mostrou que pertence àquele ringue e as coisas vão ficar bem, mas agora ele quer falar sobre sua luta, aquela que a empresa demorou seis anos construindo: seu combate de unificação contra Drew Galloway que acontece amanhã. Gargano diz a Drew que depois de todas as coisas que ele colocou-se completamente de cabeça e as lesões que sofreu, e do fato de que ele ama o que faz, Galloway vai ter que matá-lo para vencê-lo amanhã, e enquanto seu coração ainda estiver batendo, ele irá vir a este mesmo ringue com os dois cinturões.

  • Singles Match: Chris Hero derrotou Biff Busick por pinfall após acertar-lhe uns 5 Roaring Elbows e um “Tombstone Piledriver”. A luta foi uma verdadeira guerra e é candidata forte a “Luta da Noite”.

Rich Swann e Johnny Gargano tiveram uma longa entrada ao ringue, com Rich cantando ao vivo a música “All Night Long”, para delírio do público.

  • Grudge Tag Team Match: The Premier Athlete Brand (Caleb Konley & Brian Cage) w/So Cal Val & Andrea derrotaram DGUSA Champion Johnny Gargano & Rich Swann. O final foi um pouco controverso, pois Gargano havia trancado um “Garga-No Escape” em Konley e ele havia dado tapout, mas o árbitro encerrou a luta por conta da lesão de Rich Swann. Belo Screwjob, hein?

Durante a luta, Rich Swann sofreu algum problema com o joelho e passou bastante tempo no ringside. Nisso AR Fox, Ricochet, Uhaa Nation e o próprio Johnny Gargano o ajudaram a voltar aos bastidores.

Após encaminhar Swann aos bastidores e termos a entrada dos competidores para o Main Event, AR Fox vem até a mesa de comentaristas.

  • Singles Match: Ricochet derrotou PJ Black por pinfall após aplicar seu 630º Senton em um excelente combate Highflyer.

Ricochet coloca PJ over com uma promo pós-luta, então entrega-lhe o microfone. Black diz que a luta de Ricochet contra Johnny Gargano no ano passado foi uma das razões pela qual ele saiu da WWE, para que pudesse ter lutas como aquele todas as noites. E a EVOLVE é o lugar certo para isso.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Anúncios

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em março 27, 2015, em Coberturas, Indys, Wrestling e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: